Marvel revela data e descrição do 1º episódio de Echo, spin-off de Gavião Arqueiro

Echo-Alaqua-Cox Marvel revela data e descrição do 1º episódio de Echo, spin-off de Gavião Arqueiro

Uma sinopse oficial do primeiro episódio da série Echo, do Disney+, foi revelada. A Marvel Studios submeteu a produção à United States Copyright Office, a agência oficial de direitos autorais do governo dos Estados Unidos, a descrição completa do capítulo de estreia, informando detalhes da trama e a data de estreia.

A Marvel Studios apresenta Echo, na qual Maya Lopez (Alaqua Cox) luta para se reconectar com suas raízes nativas americanas enquanto equilibra aspirações ligadas a uma vida criminosa como sucessora do brutal legado de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), também conhecido como Rei do Crime“, diz a sinopse. “No primeiro episódio, somos apresentados a Maya Lopez e suas lutas.

Alaqua Cox fez sua estreia no MCU como Maya Lopez/Echo na série Gavião Arqueiro, também do Disney+. Na trama, foi revelado que o misterioso “tio” de Maya não era outro senão Wilson Fisk/Kingpin. Vincent D’Onofrio reprisou seu papel da série original da Marvel Television “da Netflix”, Demolidor9358 Marvel revela data e descrição do 1º episódio de Echo, spin-off de Gavião Arqueiro

Data de lançamento de Echo no Disney+

Echo-Alaqua-Cox Marvel revela data e descrição do 1º episódio de Echo, spin-off de Gavião Arqueiro

Segundo o arquivo de direitos autorais, o primeiro episódio de Echo está programado para ser lançado na quarta-feira, 10 de janeiro de 2024. Essa data confirma a informação recente de uma página oficial da Disney que indicou o adiamento da série de novembro de 2023 para janeiro de 2024.

No entanto, persiste a dúvida se a temporada será lançada completa conforme anunciado anteriormente ou se vai seguir o ritmo de episódios semanais.

Elenco e conexões

Echo não apenas destacará Alaqua Cox e Vincent D’Onofrio como protagonistas, mas também deve contar com a presença de Charlie Cox (que não é parente de Alaqua), reprisando seu papel como Matt Murdock/Demolidor, um personagem já querido pelos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel.

Espera-se que Echo prepare o cenário para a futura série do Disney+, Daredevil: Born Again (Demolidor: Nascido de Novo, em tradução livre), que mais uma vez terá Charlie Cox ao lado de D’Onofrio. Essa conexão faz sentido, visto que Maya Lopez realmente se origina dos quadrinhos do Demolidor.

Alaqua Cox, Vincent D’Onofrio e Charlie Cox não estarão sozinhos em Echo. O spin-off de Gavião Arqueiro também é estrelado por Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Graham Greene , Cody Lightning, Devery Jacobs e Zahn McClarnon.

Echo estreia no Disney+ em janeiro de 2024, possivelmente no dia 10.

Atualizado em 27/09/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário