Marvel queria Chadwick Boseman em spin-off de T’Challa como Senhor das Estrelas


Chadwick-Boseman-Senhor-das-Estrelas-1024x576 Marvel queria Chadwick Boseman em spin-off de T'Challa como Senhor das Estrelas


A Marvel Studios conseguiu enxergar o potencial de Chadwick Boseman logo nos primeiros minutos de atuação do ator em tela. Além de viver T’Challa, o Pantera Negra, Boseman serviu de inspiração para inúmeras crianças e jovens, se tornando o primeiro herói negro a protagonizar um filme do MCU. Seu futuro era promissor, mas infelizmente, como todos sabemos, Boseman faleceu tragicamente em agosto de 2020, vítima de um câncer no cólon.

Além da sequência de Pantera Negra, Wakanda Forever, Boseman estava sendo cotado para diversos projetos na Marvel. O primeiro deles, What If…?, também marcou a despedida do ator, uma vez que dublar o novo Senhor das Estrelas foi também sua última atuação. Os episódios onde o ator apareceu foram um grande sucesso, principalmente pelos fãs nostálgicos e saudosos de um dos maiores talentos que Hollywood já viu.

Em uma entrevista à Variety, o diretor da produção animada, Bryan Andrews, revelou alguns dos planos originais para o ator que estavam sendo desenvolvidos antes de sua morte ser anunciada.

“Eu não sei se ele sabia, mas existiam planos para um spin-off do Senhor das Estrelas de T’Challa, onde ele teria seu próprio seriado dentro daquele universo, com toda a equipe e tudo mais. Estávamos muito animados. Sabemos que ele também adoraria, mas você sabe, ele faleceu, então tudo foi parar em um limbo. Quem sabe, talvez um dia.”

Além de Chadwick Boseman, o Senhor das Estrelas vem sendo interpretado por Chris Pratt desde o primeiro Guardiões da Galáxia. O ator retornará em Thor: Love and Thunder, além de voltar como o protagonista do terceiro filme da franquia Guardiões. Não sabemos se ele poderá ser o líder do spin-off ou se o projeto um dia acontecerá, afinal, o charme, o carisma e o talento de Boseman fizeram dele uma pessoa insubstituível.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/10/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.