Marvel quer Giancarlo Esposito como Mephisto no MCU, afirma site


Giancarlo-Esposito-em-Breaking-Bad Marvel quer Giancarlo Esposito como Mephisto no MCU, afirma site

Desde que seu nome surgiu nas primeiras teorias de WandaVision, Mephisto vem sendo considerado um personagem com grande potencial para surgir no Universo Cinematográfico da Marvel. Depois do lançamento da série no início de 2020, o demônio da Marvel foi cogitado em praticamente todas as produções do estúdio, mas até agora não vimos uma referência sequer.

Apesar da quantidade de teorias e rumores sobre Mephisto, nenhuma delas chegou a apontar um ator ou atriz que pudesse interpretar o personagem, caso a Marvel decidisse introduzi-lo no MCU. Segundo o Giant Freakin Robot, porém, tudo pode estar prestes a mudar, pois a Marvel estaria interessada em trazer Giancarlo Esposito para seu elenco.

Nos quadrinhos, a importância de Mephisto faz dele um dos personagens mais complexos e manipuladores de todos, algo muito similar ao papel de Esposito em The Mandalorian, onde ele interpretou Moff Gideon, ou em Breaking Bad, série de sucesso em que Esposito deu vida ao frio e calculista Gustavo Fring.

Caso o rumor seja verdadeiro, sua crueldade na produção de Bryan Cranston pode ter sido fundamental na decisão da Marvel em pensar no ator para o papel de Mephisto.

mephisto-wanda-1024x683 Marvel quer Giancarlo Esposito como Mephisto no MCU, afirma site
Mephisto nos quadrinhos da Marvel Comics

A agenda do ator poderia ser um grande empecilho para um papel de grande porte como Mephisto, afinal, Moff Gideon deve retornar na terceira temporada de The Mandalorian, que pode chegar ainda este ano ao Disney+.

Estar dentro do universo de Star Wars poderia ser um facilitador em sua transição para o MCU, já que ambos os estúdios pertencem à The Walt Disney Company. Dessa forma, o site aponta que parece estar nas mãos de Giancarlo aceitar o desafio ou não.

Em todos os seus papéis como vilão, Esposito trouxe um estilo único para cada um desses personagens, tornando-os humanos e até compreensíveis mesmo diante de atos cruéis e bizarros. Como Gus Fring em Breaking Bad, por exemplo, ele transitava constantemente entre o dono da rede de lanchonetes Pollos Hermanos, um homem sereno, educado e companheiro, e o vilão que Walter White tanto temia.

Mephisto é um mestre manipulador e usa os próprios medos dos humanos contra eles. Esposito parece perfeito para o papel, e se o rumor tiver fundamento, resta apenas a Kevin Feige e ao ator dinamarquês acertarem os últimos detalhes.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.