Marvel pode lançar sua própria versão do Lanterna Verde em Ms. Marvel


Ms.-Marvel-Lanterna-Verde-1024x576 Marvel pode lançar sua própria versão do Lanterna Verde em Ms. Marvel

Ms. Marvel vem enfrentando os mesmos desafios que todos os filmes e séries do estúdio encararam durante a pandemia. A série estava inicialmente programada para chegar em 2021, mas o lançamento do Disney+ já foi adiado para 2022. A produção irá introduzir Kamala Khan, a mais nova heroína do Universo Cinematográfico da Marvel, que chegará também em The Marvels, a sequência do filme de Brie Larson. E agora surge a notícia de que o estúdio estaria considerando adaptar os poderes da Ms. Marvel de forma muito similar ao que acontece com um antigo herói conhecido dos fãs da DC Comics.

Pouco foi divulgado sobre o projeto e como a série irá abrir as portas para a introdução da personagem de Iman Vellani. Kamala Khan não será a única novidade no filme de Brie Larson, que também terá o retorno de Teyonah Parris como Monica Rambeau. Com o título trazendo o nome da heroína de Larson no plural, é provável que a personagem de Teyonah também ganhe algum nome heroico com o termo “Marvel” no título. Alguns fãs acreditam que ela poderia usar o codinome Fóton, mas como o mesmo já foi apresentado como sendo de Maria Rambeau, o MCU deverá criar uma nova versão para Monica.

Nos quadrinhos. Ms. Marvel é extremamente poderosa, e a capacidade de esticar seu corpo como um elástico é apenas um de seus poderes. Com isso, os fãs começaram a se questionar como o MCU irá adaptar as habilidades da heroína. O que ninguém esperava, porém, era o que chegou através do insider Daniel Richtman, conhecido pelas informações precisas sobre o Universo Marvel. De acordo com ele, os poderes de Kamala serão modificados na série do Disney+.

Ao invés de ter a capacidade elástica similar a de Reed Richards, os poderes de Kamala deverão ter ligação com a habilidade de conjurar a luz verde, exatamente como o Lanterna Verde consegue fazer. Embora essa revelação possa parecer sem importância para o público em geral, certamente vai provocar muita discussão entre os fãs mais dedicados dos quadrinhos, caso o rumor se concretize.

Se confirmado, veremos Iman Vellani conjurando luz enquanto ajuda Carol Danvers a combater o mal do universo. Ainda não sabemos se isso significa um adeus definitivo aos poderes elásticos e nem o porquê da decisão da Marvel, mas como o estúdio nunca dá ponto sem nó, é provável que isso seja explicado logo no início da série.

A série Ms. Marvel chega ao Disney+ em 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.