Marvel pode já ter escolhido seu novo Pantera Negra (e não é Shuri)


Pantera-Negra-1024x576 Marvel pode já ter escolhido seu novo Pantera Negra (e não é Shuri)

Pantera Negra foi um dos maiores sucessos de 2017 e boa parte disso se deu a representatividade que Chadwick Boseman. O ator faleceu em 2020, vítima de um câncer, o que colocou em dúvida todo o fururo da franquia, por motivos óbvios. Como imaginar uma sequência de Pantera Negra sem seu protagonista? A Marvel já revelou que não irá escalar um novo nome para o mesmo personagem e que também não usará computação gráfica para recriá-lo, algo que vem deixando os fãs curiosos sobre a estratégia que Ryan Coogler irá adotar no filme.

Depois que algumas datas dos lançamentos da Marvel foram alteradas, o público ficou com receio sobre a produção de Wakanda Forever. Felizmente, o filme ainda tem sua data de estreia programada para 2022 e uma nova informação pode revolucionar o universo do herói de Wakanda.

De acordo com os insiders do Giant Freakin Robot, a Marvel já teria decidido o que irá fazer em relação ao herói protagonista. O estúdio teria optado por seguir com M’Baku, o personagem interpretado por Winston Duke no primeiro filme. M’Baku teria sido escolhido para seguir com o legado do Pantera Negra de T’Challa, o que pode gerar uma grande repercussão entre os fãs, caso se concretize.

image-85 Marvel pode já ter escolhido seu novo Pantera Negra (e não é Shuri)
Winston Duke como M’Baku em Pantera Negra

O site confirmou que Duke terá um papel de destaque, mas não foi capaz de garantir como isso acontecerá na história. Já sabemos que um memorial a T’Challa será apresentado e que isso deverá acontecer na sala do trono, mas nada foi oficialmente revelado em um trailer ou imagem oficial. Outra confirmação foi o retorno de boa parte do elenco, como Danai Gurira, Letitia Wright e Martin Freeman.

Por que não Shuri?

Algumas pessoas podem achar estranho não ver o nome de Letitia Wright associado ao Pantera Negra, visto que ela era a escolha mais cotada até agora. Os supostos pronunciamentos recentes da atriz contra a campanha de vacinação nos Estados Unidos geraram alguns prejuízos à sua imagem e esse pode ter sido o maior deles. Não sabemos se a informação sobre a Duke é verídica, uma vez que a confirmação oficial não veio, então por enquanto deve ser tratada como rumor.

O filme Pantera Negra: Wakanda Forever está previsto para estrear nos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.