Marvel pode estar desenvolvendo filme solo do Hulk inspirado em ‘Hulk Contra o Mundo’


Hulk-Vingadores-1024x576 Marvel pode estar desenvolvendo filme solo do Hulk inspirado em 'Hulk Contra o Mundo'

Quando pensamos no filme O Incrível Hulk, lançado em 2008, é difícil acreditar que ele poderia ter feito parte do atual MCU. Depois que Mark Ruffalo assumiu como Bruce Banner e foi integrado ao elenco do Universo Cinematográfico da Marvel, o filme de Edward Norton foi esquecido e muitos nem o consideravam como uma obra canônica.

O General Ross já retornou de 2008 e foi integrado ao MCU em Capitão América: Guerra Civil; Tim Roth, o Abominável, também já voltou a aparecer e fez uma grande surpresa ao ser visto em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. E não precisamos nem falar de She-Hulk, a série inspirada na prima de Bruce, Jennifer Walters, programada para chegar em algum momento de 2022 ao Disney+.

Em 2021, dois dos últimos Vingadores originais finalmente ganharam uma produção solo, com o filme Viúva Negra e a série Gavião Arqueiro, que ainda será lançada em 24 de novembro deste ano. Homem de Ferro, Capitão América e Thor tiveram uma trilogia nos cinemas, mas e ao Hulk? Será o filme de Edward Norton a única produção solo do herói nos últimos anos? Os planos podem estar mudando no estúdio de Kevin Feige.

De acordo com o site GWW, a Marvel Studios estaria desenvolvendo um filme solo do Hulk, que receberá o título de World War Hulk. Nos quadrinhos, a história de Hulk Contra o Mundo é um dos maiores destaques na trajetória de Bruce Banner, na qual o grupo de super-heróis conhecido como Illuminati decide enviar Hulk ao espaço temendo sua força, afinal ele era capaz de derrotar deuses e celestiais. O problema é que sua nave cai em Sakaar e ele se torna um escravo, alcançando o título de Gladiador Supremo pouco tempo depois.

Hulk culpou os heróis por terem lhe enviado ao espaço e por terem explodido sua nave, mas neste momento ele já havia tomado conta de Sakaar e criado uma família ao lado de Caieira. O Golias Esmeralda decide buscar vingança contra a Terra, principalmente depois que seu planeta é destruído e Hulk perde sua família. Ao lado de seus novos aliados sobreviventes de Sakaar, o gigante verde cria o grupo conhecido como Pacto de Guerra, seu plano de vingança.

Segundo o site, a produção deve começar em algum momento de 2022, depois do lançamento de She-Hulk, o que coloca sua data de lançamento não antes de 2023. 


A coleção Hulk Contra o Mundo, de Greg Pak e John Romita Jr.

image-111 Marvel pode estar desenvolvendo filme solo do Hulk inspirado em 'Hulk Contra o Mundo'

História do livro disponível na Amazon: O Hulk foi traído pelos Illuminati e enviado para outro planeta. Lá, ele lutou, liderou uma revolução e formou um novo lar, uma nova família e finalmente encontrou na felicidade. Mas uma cataclísmica explosão lhe tirou tudo. Agora, o Golias Esmeralda está de volta, mais furioso do que nunca e determinado a fazer com que os culpados paguem caro por seus crimes!

E, quanto mais bravo fica, mais forte o Hulk se torna! Os mais poderosos heróis da Terra terão de se unir para salvar a própria vida e evitar que o Gigante de Jade destrua o planeta enquanto busca sua merecida desforra. Mas até onde esses supostos heróis estão dispostos a chegar para deter seu velho colega?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.