Marvel parabeniza pais do MCU, mas se esquece do herói principal


Marvel-Dia-dos-Pais Marvel parabeniza pais do MCU, mas se esquece do herói principal

Diferente do Brasil, que comemora o dia dos pais no segundo domingo de agosto, em outros países, como Estados Unidos e Inglaterra nos Estados Unidos, a data é festejada no terceiro domingo de junho. Para celebrar, a Marvel do Reino Unido compartilhou uma lista com figuras paternas importantes e queridas do MCU, mas se esqueceu do mais importante de todos.

Como os fãs imediatamente apontaram através de inúmeros comentários na postagem do Instagram, a Marvel esqueceu de destacar o Tony Stark. O Homem de Ferro de Robert Downey Jr., que deu início em 2008 ao que hoje conhecemos como Universo Cinematográfico da Marvel, se tornou pai no período entre Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

Sua filha Morgan Stark apareceu em Ultimato quando criança e teve uma cena planejada como adulta, o que acabou não acontecendo na versão final do filme. No entanto, é inegável que Tony é um dos pais mais importantes do MCU.

Na lista, a Marvel apresentou personagens como Scott Lang, Clint Barton, Odin e T’Chaka. Estranhamente, a galeria de fotos também incluiu Thanos, que certamente não é o melhor representante de figura paterna no MCU.

No mundo das séries, o mais novo papai introduzido no MCU é Yusuf Khan, genitor de Kamala Khan em Ms. Marvel. Yusuf é um homem caloroso, atencioso e compassivo que adora sua filha e sempre a encoraja a seguir seus sonhos.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.