Marvel ofereceu papel de Sr. Fantástico a Jake Gyllenhaal, o Mysterio

Mysterio Marvel ofereceu papel de Sr. Fantástico a Jake Gyllenhaal, o Mysterio

Jake Gyllenhaal, estrela de Homem-Aranha: Longe de Casa, teria recebido a oferta do papel principal de Reed Richards/Sr. Fantástico após Matt Smith recusar o papel, de acordo com o conhecido insider MyTimeToShineHello. Essa não seria a primeira vez que um ator desempenha papéis duplos no MCU, embora seja uma situação muito diferente da de Gemma Chan, que apareceu tanto em Capitã Marvel quanto em Eternos.

Minn-Erva e Sersi não se parecem em nada, e apenas o espectador mais atento pode ter percebido que a mesma atriz interpretou essas personagens. Gyllenhaal, por outro lado, foi inesquecível como Mysterio, e até mesmo um intervalo de seis anos entre os filmes provavelmente não seria suficiente para justificar seu papel como líder do Quarteto Fantástico.

Ele certamente seria adequado para o papel, e se Matt Smith de fato recusou, então a escolha pode estar entre ele e Adam Driver. John Krasinski provavelmente não está interessado em um contrato de longo prazo, de outro modo é difícil imaginar uma explicação para a Marvel Studios não querer de volta a estrela de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em vez de trazer um ator que interpretou um dos vilões mais memoráveis do MCU.

Outros filmes no currículo de Gyllenhaal incluem O Abutre, Os Suspeitos e Ambulância: Um Dia de Crime. Ele chegou perto de substituir Tobey Maguire como Peter Parker em Homem-Aranha 2 quando o ator sofreu uma lesão nas costas, mas só entrou no universo do Aranha anos depois, interpretando Quentin Beck na epílogo da Saga do Infinito, Longe de Casa.

Galactus é esperado como o grande vilão do reboot de Matt Shakman, com um Arauto sem nome – supostamente não o Surfista Prateado – esperado ao lado do Devorador de Mundos. Até agora, Vanessa Kirby e Joseph Quinn são praticamente confirmados como Mulher Invisível e Tocha Humana, respectivamente.

Antonio Banderas supostamente continua na disputa para interpretar Galactus, enquanto Ebon Moss-Bachrach pode acabar interpretando o referido Arauto ou, com base em relatos recentes, o Coisa.

Depois, há os rumores sobre o Doutor Destino. Josh Hartnett, estrela de Oppenheimer, é apontado como possível intérprete do ditador da Latvéria, embora o vilão supostamente apareça apenas rapidamente perto do final do filme. De qualquer forma, supomos que a ideia seja que o Doutor Destino vá atrás da Primeira Família da Marvel em uma eventual sequência.

Nenhuma divulgação oficial será feita até que a greve dos atores nos EUA termine, e acredita-se que o trabalho no roteiro do filme tenha sido interrompido devido à greve dos escritores. Se isso levará a um atraso na data de lançamento, ainda não se sabemos.

Por enquanto, Quarteto Fantástico está programado para ser lançado nos cinemas em 2 de maio de 2025.

Atualizado em 10/09/2023

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.