Marvel mostra como seria a Nebulosa com cabelos em Guardiões da Galáxia 3

Nebulosa-Guardioes-da-Galaxia-3 Marvel mostra como seria a Nebulosa com cabelos em Guardiões da Galáxia 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 trouxe uma série de atualizações e mudanças para a personagem Nebulosa, interpretada por Karen Gillan. No entanto, nenhuma dessas melhorias e alterações que chegaram ao filme parece tão drástica quanto as artes conceituais que revelam que ela quase teve cabelos.

As imagens foram reveladas por Andy Park, que é Diretor de Desenvolvimento Visual da Marvel Studios. Os designs remetem ao visual original da Nebulosa nos quadrinhos, que apresentava cabelos pretos, embora não sejam tão parecidos quando olhamos para as artes apresentadas na postagem do Instagram de Andy.

De acordo com ele, vários designs com cabelo foram considerados para a filha de Thanos:

“ARTE CONCEITUAL de Guardiões da Galáxia Vol. 3 ! Nebulosa com cabelo? Foi considerado. Gostei de explorar as possibilidades. Você tem um favorito? É incrível ver como essa personagem evoluiu ao longo dos filmes. Que ótimo arco!”, ele escreveu na legenda.

Embora Rocket tenha sido o protagonista secreto de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o filme mostrou o crescimento da Nebulosa mais do que em qualquer outro projeto do Universo Cinematográfico da Marvel.

Especialmente quando comparada à Gamora, interpretada por Zoe Saldaña, ficou claro o quanto a personagem evoluiu de antagonista para uma verdadeira heroína. É possível que dar à ela uma cabeleira pudesse servir como um marcador visual dessa mudança para o público. Por outro lado, também é possível que ela simplesmente parecesse muito estranha para ser viável. Uma coisa é certa, Peter Quill teria mais atributos para elogiar além de seus olhos pretos.

Escrito e dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3 conta com Chris Pratt, Zoe Saldaña, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Sean Gunn, Sylvester Stallone, Will Poulter, Chukwudi Iwuji e Maria Bakalova no elenco.

A trama de Guardiões 3

Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, a equipe peculiar que conhecemos passa por mudanças significativas. Após adquirir Luganenhum do Colecionador, os Guardiões estão empenhados em reparar os danos causados por Thanos, buscando transformar Luganenhum em um refúgio seguro não só para eles, mas também para os refugiados espalhados pelo universo. No entanto, o passado turbulento de Rocket logo vem à tona, abalando suas vidas. Peter Quill, ainda sofrendo com a perda de Gamora, terá que reunir sua equipe em uma missão perigosa: salvar a vida de Rocket. O fracasso dessa missão pode significar o fim dos Guardiões tal como os conhecemos.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está em cartaz nos cinemas e em breve será lançado no Disney+.

Atualizado em 25/05/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

3 comentários em “Marvel mostra como seria a Nebulosa com cabelos em Guardiões da Galáxia 3”

  1. A Marvel deu mole. A atriz é muito bonita, podiam ter aproveitado isso. Quem não conhece e vê ela toda azul assim não sabe como ela é

    Responder

Deixe um comentário