Marvel libera vídeo oficial de Agatha: Darkhold Diaries, spin-off de WandaVision

Agatha-Harkness Marvel libera vídeo oficial de Agatha: Darkhold Diaries, spin-off de WandaVision

Após o vazamento de um vídeo com baixa resolução, a Marvel divulgou oficialmente um clipe sobre a nova série do Disney+, Agatha: Darkhold Diaries, incluído no lançamento da série original WandaVision em mídia física.

No vídeo, vemos a bruxa vilanesca interpretada por Kathryn Hahn usando muitos dos trajes de sitcom que ela vestiu no Hex, sugerindo que poderemos explorar mais o tempo em que ela manipulou Wanda Maximoff enquanto a Vingadora estava em Westview. Os personagens interpretados por Joe Locke, Patti LuPone, Ali Ahn, Sasheer Zamata e Debra Jo Rupp também são mostrados.

A personagem é muito profunda, sincera e perigosa“, diz a produtora executiva Mary Livanos no vídeo. “Continuar a história de Agatha e conhecê-la melhor foi imediatamente uma prioridade para nós, criativos.”

Também parece que Agatha viaja pela Estrada das Bruxas em certo ponto, que nos quadrinhos é um plano de existência onde apenas feiticeiros podem andar. O que ela está fazendo lá? Uma possibilidade interessante é que a desaparecida Feiticeira Escarlate faça parte da história que está sendo contada nesse spin-off.

Se Agatha vai de vilã para anti-heroína ao longo da série, ainda não sabemos, mas parece provável. Acredita-se que a série do Disney+ vai preparar o terreno para mais filmes e séries que explorem o misticismo, provavelmente girando em torno desse canto do MCU dominado por Wanda Maximoff.

Assista ao vídeo de Agatha: Darkhold Diaries abaixo.

Agatha: Darkhold Diaries é sobre o quê?

Poucos detalhes oficiais do enredo foram revelados para a trama derivada de WandaVision, embora se espere que a série gire em torno de Agatha procurando Billy Maximoff que, como sua contraparte dos quadrinhos, foi “reencarnado” como Billy Kaplan. Mefisto também deve aparecer, possivelmente interpretado por Sacha Baron Cohen.

Vários informantes alegam que a história apresentará principalmente os descendentes do covil de Evanora Harkness – agora conhecidos como as Sete de Salém – retornando para se vingar da mulher que matou suas mães.

De qualquer forma, estamos voltando a Westview, pois o elenco de apoio da série apresentará vários rostos familiares de WandaVision, incluindo Emma Caulfield Ford (Sarah Proctor), Debra Jo Rupp (Sharon Davis), David Payton (John Collins), David Lengel (Harold Proctor), Asif Ali (Abilash Tandon), Amos Glick (Dennis), Brian Brightman (Xerife Miller) e Kate Forbes (Evanora Harkness).

Outras adições incluem Aubrey Plaza, Joe Locke, Sasheer Zamata, Ali Ahn, Miles Gutierrez-Riley, Okwui Okpokwasili e Maria Dizzia.

A série Agatha: Darkhold Diaries estreia no Disney+ em 2024.

Atualizado em 28/11/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário