Marvel Lança Segunda Temporada da Série “Storyboards” no YouTube

Atualizado em 23/11/2020

Marvel-Storyboards-2a-temporada-Capa-1024x576 Marvel Lança Segunda Temporada da Série "Storyboards" no YouTube

Depois de receber mais de 5 milhões de visualizações em sua primeira temporada, a Marvel Entertainment estreou nesta semana a segunda parte da série “Storyboards”. Assim como na temporada 1, o acesso é totalmente gratuito. A série chegou a ser anunciada no ano passado como um Original exclusivo para o Disney+, mas acabou sendo lançada no YouTube e Marvel.com.

A série de não ficção gratuita segue Joe Quesada, Vice-presidente Executivo e Diretor de Criação da Marvel Entertainment, enquanto ele investiga as histórias de origem e inspirações dos contadores de histórias de todos os meios, origens e experiências em seus locais favoritos em toda a cidade de Nova York e além.

A primeira temporada de seis episódios foi ao ar no dia 23/07 e agora continua com o próximo lote de seis episódios. Os contadores de histórias apresentados desta vez são Sasheer Zamata, Ed Viesturs, Nelson Figueroa, Gillian Jacobs, Samhita Mukhopadhyay e Taboo.

No primeiro episódio da 2ª temporada de “Storyboards”, Gillian Jacobs e Joe Quesada andam pela Book Soup de LA, conversando sobre tudo, desde ela ter sido escalada para a série de comédia “Community”, atualmente na Netflix, até seu novo amor pela direção. Em seguida, visitando a loja de revistas em quadrinhos Big Apple Comics, Joe Quesada compartilha alguns de seus escritores de quadrinhos favoritos e Gillian fala sobre seu episódio no documentário no Disney Plus, “Marvel 616“.

Antes de estrear a 1ªtemporada, que teve Hugh Jackman no primeiro episódio, Joe Quesada falou um pouco sobre a mudança do Disney Plus para o YouTube e também sobre o sentimento que espera despertar nos fãs que assistirem a série:

Se você escolhe falar por meio de suas palavras ou de suas ações, somos todos contadores de histórias com algo a compartilhar. Storyboards captura esse espírito e conduz algumas das vozes mais incríveis do cinema, televisão, música, teatro, esportes, jornalismo e muito mais. Com todos nós agora gastando muito mais tempo em casa, sentimos que era mais importante do que nunca tornar essas histórias inspiradoras acessíveis ao maior número possível de pessoas e compartilhá-las com o mundo. Estamos empolgados em estrear Marvel’s Storyboards para todos os nossos fãs neste verão [no hemisfério norte]… Depois de fazer essa série, fiquei pessoalmente impressionado com o talento e a paixão que cada um desses contadores de histórias traz para o seu trabalho, e espero que nossos fãs sintam o mesmo”.

A série está em inglês, mas você pode assistir com as legendas em português do Brasil, ativando-as no ícone indicado abaixo (1), e em seguida acessando os detalhes do vídeo (2) para definir a tradução automática para o nosso idioma (3). Essa opção está disponível nos navegadores e não no app do YouTube.

Habilitar-legendas-traduzidas-no-YouTube Marvel Lança Segunda Temporada da Série "Storyboards" no YouTube

Confira a estreia da 2ª Temporada de Storyboards, da Marvel

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.