Marvel finalmente confirma elenco de Quarteto Fantástico

Quarteto-Fantastico-Marvel-logo Marvel finalmente confirma elenco de Quarteto Fantástico

Após anos de especulações e atrasos, a Marvel Studios finalmente revelou o elenco estelar do próximo filme do Quarteto Fantástico. A notícia, esperada desde o anúncio do projeto na Comic-Con de San Diego em 2019, marca um novo capítulo para a primeira família da Marvel.

Revelação do elenco no Dia dos Namorados

No dia 14 de fevereiro, quando se comemora o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, a Marvel Studios compartilhou um novo pôster do reboot de Quarteto Fantástico estilizado como um cartão.

A imagem apresenta uma arte dos quatro membros do Quarteto Fantástico, com as semelhanças de seus respectivos atores, celebrando a data especial.

Dia-dos-Namorados-Quarteto-Fantastico Marvel finalmente confirma elenco de Quarteto Fantástico

Foi confirmado que Pedro Pascal dará vida a Reed Richards, também conhecido como Sr. Fantástico; Vanessa Kirby será Sue Storm, a Mulher Invisível; Ebon Moss-Bachrach interpretará Ben Grimm, o Coisa; e Joseph Quinn assumirá o papel de Johnny Storm, o Tocha Humana.

Os quatro nomes já haviam sido especulados para esses papéis antes do anúncio oficial da Marvel Studios. A revelação veio dias após a página oficial do Sindicato dos Atores nos EUA listar o projeto no perfil de Pedro Pascal.

Junto com a revelação do elenco, foi divulgado um novo logotipo do filme e a data atualizada para o lançamento nos cinemas: 25 de julho de 2025.

A nova arte revelada sugere que o filme poderia ser ambientado nos anos 1960 e, através do Multiverso ou outros problemas de viagem espacial, acabar nos dias modernos.

O novo logo do filme também apresenta uma vibe retrô, assim como a inclusão de um robô na arte, que possivelmente poderia ser H.E.R.B.I.E., um personagem que ajuda o Quarteto Fantástico nos quadrinhos.

Avanço após múltiplos atrasos

Quarteto Fantástico será dirigido por Matt Shakman, com Josh Friedman fornecendo o último rascunho do roteiro. Jeff Kaplan, Ian Springer e Cameron Squires também trabalharam no roteiro.

O filme enfrentou muitos desafios em sua jornada para a produção, incluindo múltiplos atrasos. Inicialmente previsto para ser lançado em 2 de maio de 2025, o novo anúncio revelou que o reboot está agora programado para estrear nos cinemas em 25 de julho.

Com o elenco principal e a data de lançamento agora confirmados, o projeto avança de maneira significativa. Os fãs podem marcar no calendário: a estreia está prevista para 25 de julho de 2025 nos cinemas.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário