Marvel faz piada com troca de Edward Norton por Mark Ruffalo

Edward-Norton-e-Bruce-Banner Marvel faz piada com troca de Edward Norton por Mark Ruffalo

A Marvel já brincou com a vida íntima do Capitão América no episódio de estreia de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, e o segundo capítulo, recém-lançado no Disney+, também fez piada com o passado do MCU. Dessa vez, a série foi mais longe ao fazer uma referência divertida à maior mudança do Gigante Esmeralda desde a criação do Universo Cinematográfico da Marvel.

[AVISO] O texto a seguir contém spoilers de Mulher-Hulk!

Sim, a Marvel finalmente fez uma referência a Edward Norton! O ator foi o responsável por dar vida a Bruce Banner em O Incrível Hulk, de 2008, e apesar dos direitos do personagem em produções solo estarem vinculados à Universal, o filme faz parte da linha do tempo oficial do MCU.

Literalmente diferente

Depois de conseguir um novo emprego liderando a divisão de direito super-humana na Goodman, Lieber, Kurtzberg & Holliway, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) é designada para o caso de liberdade condicional de Emil Blonsky, o Abominável de Tim Roth.

Jen liga para seu primo Bruce para verificar se ele tem alguma objeção quanto a ela defender o homem que uma vez tentou matá-lo, e Banner garante que tudo isso ficou para trás e está bem com isso, pois sua batalha com Emil Blonsky foi há tanto tempo que ele é “uma pessoa completamente diferente agora. Literalmente.” Jen parece não se impressionar e então olha para a câmera ri com sarcasmo.

Desde que Edward Norton saiu do MCU após O Incrível Hulk (2008), com Mark Ruffalo o substituindo a partir de Os Vingadores (2012), os fãs se perguntam se a troca algum dia seria mencionada. Bem, foi preciso uma década, mas agora finalmente aconteceu e os fãs estão se divertindo com a forma que o estúdio encontrou para fazer isso.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+, com novos episódios às quintas-feiras.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

6 comentários em “Marvel faz piada com troca de Edward Norton por Mark Ruffalo”

  1. Esse Hulk de vingadores é o pior de todos…. acabaram com o gigante e o deixaram cm cara de nerd…..a transformação do Hulk cm os olhos verdes tiraram, a essência do filme está sem um pingo de sentido no personagem…..o de Eduard Norton e o filme bom……e o Hulk que queremos ver…..

    Responder
  2. O melhor Banner-Hulk foi sem dúvidas Edward Norton em O Incrível Hulk de 2008., não isso que transformaram em uma piada sem graça, acabando com a excência do personagem.
    Isso que está aí, é dispensável!

    Responder
    • Tipico de quem não entende nada de filmes e só sabe reclamar, o fato é que não adianta nada ficar chorando Dizendo que Edward Norton era melhor que Mark Ruffalo porque mesmo que hoje em dia fosso o Edward Norton o resultado seria o mesmo.. ainda sim teriamos o “Hulk professor” porque Edward só era um ator e ele foi substituido justamente pq ele queria ficar mexendo e mudando um roteiro que já estava escrito, ele mesmo confirmou isso e Segundo ele, a Marvel não estava indo na direção que ele almejava para o projeto, o que certamente afetou a relação dele com o estúdio.. O Hulk de 2008 de Edward Norton era melhor? Sim era, eu até achava ele um Hulk mais Brutal e com um ótimo Design e CGI.. Mas o fato é que sendo o Edward ou Mark hj em dia seria essa mesma coisa que vemos hoje..

      E Sinceramente? Eu prefiro ver Esse Hulk do Mark Ruffalo que ninguém tinha “apegação” nenhuma que só apareceu do nada no filme Vingadores se transformando no “Hulk Professor”.

      Do que ver o Hulk de Edward Norton que todo mundo gostou uma verdadeira “obra prima” se transformar naquilo que vemos Hoje e estraga a imagem que temos dele… Não concorda?

      Responder

Deixe um comentário