Marvel está desenvolvendo série misteriosa ambientada no espaço


Marvel-Studios-Fase-4-MCU-1024x576 Marvel está desenvolvendo série misteriosa ambientada no espaço

Parece que a Marvel está desenvolvendo um novo projeto misterioso para o Disney+ que vai explorar o lado cósmico do MCU. O estúdio está trabalhando continuamente para expandir o conteúdo disponível via streaming, e é sabido que nem todas as produções em andamento estão na lista do calendário confirmado até agora. Com tantas vertentes exploradas na franquia, agora surge a notícia de que uma série ambientada no espaço está sendo produzida.

Uma listagem publicada recentemente no site da Production Weekly (via ComicBook) confirma que a Marvel Studios está se preparando para iniciar a produção de mais uma série para o Disney+. O projeto aparece listado como “Untitled Marvel Space Project” (Projeto Espacial Marvel Sem Título) e o status atual é “Desenvolvimento”. Kevin Feige, o presidente da Marvel, aparece como o produtor.:

Projeto-Marvel-no-Espaco Marvel está desenvolvendo série misteriosa ambientada no espaço

O Production Weekly é um site que divulga os próximos projetos para profissionais e empresas da indústria cinematográfica que buscam oportunidades no negócio do entretenimento. Trata-se de uma publicação semanal, como o próprio nome já diz, e contém informações detalhadas, como o título do projeto, dados da empresa de produção, incluindo números de telefone, e-mail, equipe responsável (Produtor, Diretor, Escritor etc), localização e datas de início e fim.

Nova?

Marvel-Nova-1024x576 Marvel está desenvolvendo série misteriosa ambientada no espaço

Por mais vaga que seja a descrição do projeto, surge a dúvida: essa série poderia finalmente apresentar Nova? Os fãs da Marvel esperam para ver Richard Rider no MCU há muito tempo, e rumores no ano passado apontavam para sua chegada, porém em um filme. O personagem nunca ganhou uma versão live-action, e desde 2014 James Gunn já vinha criando as bases para a Nova Corps em Guardiões da Galáxia.

O grupo é uma espécie de força policial intergaláctica e ganhou importância no primeiro filme dos Guardiões. Já Nova, a encarnação original de Richard Rider, ainda precisa fazer sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel, algo que Kevin Feige já mencionou que gostaria de fazer.

Claro que são apenas suposiçoes, e essa série misteriosa poderia ser qualquer outra coisa. De qualquer forma, o projeto não parece estar relacionado a nenhuma das produções anunciadas anterioremente e os fãs mal podem esperar para saber do que se trata esse “Projeto Espacial Marvel Sem Título”.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.