Marvel e Star Wars confirmam estreias dessas 5 séries em 2024

Marvel-e-Star-Wars-logo Marvel e Star Wars confirmam estreias dessas 5 séries em 2024

Nos últimos anos, fomos inundados com conteúdo da Marvel Studios no Disney+. Inicialmente, isso não era um problema, mas desde o ano passado se tem falado sobre a questão de quantidade sobre qualidade, e produções como Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Invasão Secreta e As Marvels não agradaram muito os fãs.

O Disney+ do Reino Unido compartilhou uma prévia para 2024 e, nela, temos a confirmação de pelo menos três séries do MCU chegando no próximo ano. Aqui está um trecho do comunicado à imprensa:

“Eco da Marvel Studios chegará em 10 de janeiro de 2024, com todos os episódios disponíveis. A série conta a história de origem de Maya Lopez , cujo comportamento impiedoso na cidade de Nova York a alcança em sua cidade natal. Ela deve enfrentar seu passado, reconectar-se com suas raízes nativo-americanas e abraçar o significado de família e comunidade se quiser seguir em frente.”

“Os fãs da Marvel também podem aguardar a série Agatha: Darkhold Diaries, que chegará em 2024, com Kathryn Hahn reprisando seu papel favorito dos fãs como a leitora do Darkhold residente em Westview, Agatha.”

“A próxima série animada original do Disney+ da Marvel Studios, X-Men ’97, também chegará à plataforma em 2024.”

Séries do MCU que ficaram de fora

Demolidor: Born Again sendo adiada para 2025 não é uma grande surpresa, dada a grande reformulação na série, e podemos esperar que Coração de Ferro também chegará no ano seguinte. O possível atraso foi revelado em um recente registro de direitos autorais da Marvel Studios, uma notícia surpreendente considerando que as filmagens terminaram no ano passado.

É possível que mais tempo seja necessário para os efeitos visuais ou que uma revisão criativa seja necessária para essa série também. Outra possibilidade que não podemos descartar é seu adiamento para mais perto do lançamento do filme Armor Wars, atrasado há bastante tempo.

Echo, Agatha: Darkhold Diaries e a animação X-Men ’97 não é uma má programação, mesmo em um ano com apenas um filme do MCU (Deadpool 3). É possível que Spider-Man: Freshman Year e Marvel Zombies se juntem a essas séries, mas ainda não podemos afirmar isso.

Atualizações de Star Wars da Lucasfilm

Também temos uma atualização sobre as ofertas de Star Wars da Lucasfilm no Disney+ e, apesar de ter sido previamente anunciada para um lançamento em agosto de 2024, não há mais nenhuma menção à segunda temporada de Andor.

“Star Wars: O Acólito estreará no Disney+ em 2024. A série é um suspense que levará os espectadores a um universo de segredos sombrios e poderes emergentes do lado sombrio nos últimos dias da era da Alta República. Uma ex-Padawan se reúne com seu Mestre Jedi para investigar uma série de crimes, mas as forças que eles enfrentam são mais sinistras do que esperavam.”

“Star Wars: Skeleton Crew conta a história de quatro crianças que se encontram perdidas na vastidão da galáxia tentando encontrar o caminho de casa. Esta série chegará à plataforma em 2024.”

Atualizado em 04/12/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário