Disney e Sony finalmente chegam a um acordo sobre o Homem-Aranha


spiderman-825x440 Disney e Sony finalmente chegam a um acordo sobre o Homem-Aranha

Sony e Disney finalmente fecharam um acordo para manter o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel por mais algum tempo. O novo acordo prevê um novo filme do Homem-Aranha, estrelado por Tom Holland em 16 de julho de 2021.

O acordo também significa que o Homem-Aranha também pode aparecer em mais um filme da Marvel Studios. Eles também confirmaram que Amy Pascal retornará como produtora.

Kevin Feige disse em um comunicado:

“Estou empolgado com o fato de a jornada de Spidey no MCU continuar, e eu e todos nós da Marvel Studios estamos muito empolgados com o fato de continuarmos trabalhando nisso. Spider-Man é um poderoso ícone e herói cuja história atravessa todas as idades e públicos em todo o mundo. Ele também é o único herói com a superpotência a atravessar universos cinematográficos, de modo que a Sony continua desenvolvendo seu próprio mundo do Aranha, você nunca sabe quais surpresas o futuro pode trazer. ”

Amy Pascal acrescentou:

“Isso é fantástico. A história de Peter Parker deu uma reviravolta dramática em Longe de Casa e eu não poderia estar mais feliz. Todos trabalharemos juntos, pois vemos aonde sua jornada vai. Esta foi uma parceria vencedora para os estúdios, a franquia e os fãs, e estou muito feliz por continuar. “

Robert Lawson, diretor de comunicações da Sony Pictures Entertainment, disse:

“Tivemos uma grande colaboração nos últimos quatro anos, e nosso desejo mútuo de continuar era igual ao de muitos fãs. Estamos muito satisfeitos por seguir em frente juntos. ”

spider-man-far-from-home-1181642-1280x0 Disney e Sony finalmente chegam a um acordo sobre o Homem-Aranha

Esta é certamente uma boa notícia para os fãs do Homem-Aranha e permitirá que eles terminem a história que construíram nos dois primeiros filmes. Também estende o negócio por mais alguns anos e dá a eles a chance de elaborar um plano mais longo para o mundo de Spider-Man.

Segundo a Variety, a Disney agora ganhará 25% dos lucros e investirá 25% nos custos do filme.

Atualizado em 26/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.