Marvel confirma para 2023 lançamentos que poderiam atrasar

Agatha-Harkness-Kathryn-Hahn Marvel confirma para 2023 lançamentos que poderiam atrasar

O calendário da Marvel Studios tem previstos para 2023 as seguintes novidades no MCU: Segunda temporada de What If…?, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Invasão Secreta, Guardiões da Galáxia Vol.3, Echo, Loki – Temporada 2, As Marvels (Capitã Marvel 2), X-Men’97, Coração de Ferro e Agatha: Coven of Chaos.

Sobre a série de Agatha Harkness, derivad de WandaVision, a janela de lançamento divulgada na San Diego Comic-Con foi o próximo inverno norte-americano, que vai de dezembro de 2023 a março de 2024. Echo, o spin-off de Gavião Arqueiro protagonizado por Maya Lopez (Alaqua Cox), recebeu previsão de lançamento entre junho e setembro de 2023, e recentemente a roteirista principal da série revelou que a estreia ficou para “daqui a um ano.

Agora, a conta oficial da Marvel no Reino Unido publicou um vídeo anunciando o que vem por aí em 2023, aparentemente dissipando os rumores de adiamentos. No material promocional, o perfil confirma o que já estava anunciado, exceto pelos novos episódios de What If…? e a nova série animada X-Men’97.

https://twitter.com/marveluk/status/1608764836191649792

Existem algumas possibilidades aqui. A primeira é que simplesmente pegaram os mesmos anúncios da SDDC e fizeram o vídeo, já que até aquela data ainda não havia confirmação oficial do retorno de What If…? no início de 2023. Dessa forma, a divulgação estaria ignorando quaiquer atrasos que aconteceram depois da convenção de San Diego.

A ausência de X-Men’97 faz sentido, se imaginarmos que trata-se de um anúncio envolvendo apenas a linha do tempo do Universo Cinematográfico da Marvel. A série animada continua com janela confirmada para entre setembro e dezembro de 2023.

Mas a melhor surpresa mesmo é Agatha: Coven of Chaos em 2023 e não 2024. De qualquer forma, ela deve chegar em dezembro, se este vídeo de divulgação estiver correto. Se não estiver, ainda assim é bastante conteúdo para os fãs da Marvel em 2023.

Além das produções da Disney, teremos também os lançamentos da Sony Pictures: Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte Um) em 1º de junho e Kraven, O Caçador em 6 de outubro.

Você pode conferir o calendário atualizado aqui:
Calendário de Filmes e Séries Marvel em 2023, 2024 e 2025

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário