Marvel confirma a nova líder do MCU depois de Nick Fury


Nick-Fury-Samuel-L-jackson-1 Marvel confirma a nova líder do MCU depois de Nick Fury

À medida que o Universo Cinematográfico da Marvel se expande na Fase 4, muitos novos rostos são introduzidos e antigos personagens favoritos se despedem, e uma das figuras mais interessantes a se juntar ao MCU foi apresentada na série Falcão e o Soldado Invernal. Estamos falando da Condessa Valentina Allegra de Fontaine, interpretada por Julia Louis-Dreyfus.

Depois de recrutar o Agente Americano/John Walker e mandar Yelena Belova caçar Clint Barton, o Gavião Arqueiro, Val tem tudo para ser uma peça importante no futuro do MCU, ainda mais agora que um filme dos Thunderbolts foi confirmado.

Condessa-Valentina-Allegra-de-Fontaine-1024x633 Marvel confirma a nova líder do MCU depois de Nick Fury
Julia Louis-Dreyfus como a Condessa Valentina Allegra de Fontaine

Agora, em um novo livro chamado The Falcon and the Winter Soldier: The Art of the Series (via The Direct), o produtor Nate Moore, da Marvel Studios, compartilhou informações importantes sobre o futuro da personagem. Veja o que ele disse:

“A Condessa Valentina Allegra de Fontaine é uma personagem que tem uma rica história nas publicações… e até certo ponto, descobrir quem pode ocupar essa função, que em nossa mente é de certa forma tomar as rédeas de Nick Fury, foi difícil. Mas quando pensamos em Julia Louis-Dreyfus, havia uma energia divertida nela que imediatamente você percebe que essa pessoa tem um peso e uma gravidade, mas eles não são iguais a Nick Fury. É uma energia completamente diferente.”

Nate foi além e confirmou que a Marvel projeta a Condessa Valentina como a mais nova líder no MCU:

“Há uma ironia na personagem que acho que a diferencia do que veio antes. E ainda assim você sente que ela domina o ambiente. Então, se você está falando de uma nova líder, até certo ponto, no Universo Cinematográfico da Marvel, tivemos muita sorte de encontrar Julia Louis-Dreyfus.”

Comparar Val com Nick Fury faz muito sentido, dadas as semelhanças e a história dos personagens da Marvel Comics. Pelo que vimos no MCU, Valentina está montando uma equipe que provavelmente aparecerá no próximo filme Thunderbolts que está em desenvolvimento.

Quanto ao Nick Fury de Samuel L. Jackson, teremos uma ideia melhor do seu futuro quando a série Invasão Secreta chegar ao Disney+, o que deve acontecer em 2023.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/07/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.