Marvel: Chris Evans Pode Retornar como Capitão América no MCU

Atualizado em 14/01/2021

chris-evans-capitao-america-mcu-1 Marvel: Chris Evans Pode Retornar como Capitão América no MCU

Muitos fãs dos super-heróis da Marvel Studios questionam se realmente foi uma boa ideia do estúdio aposentar o Capitão América. Em “Vingadores: Ultimato”, Steve Rogers passa o seu escudo para o Falcão, dando a entender que ele é quem assumiria o manto do personagem dali em diante.

Porém, o ator Chris Evans pode acabar retornando para o papel, pois está em negociações com a Marvel Studios para reprisar o super-herói nas telas. Apesar disso, as fontes apontam que o Capitão América deve aparecer somente como um personagem coadjuvante, assim como aconteceu com Robert Downey Jr. ao interpretar o Homem de Ferro em Guerra civil.

Fica difícil definir como o Capitão América irá voltar a se encaixar no MCU com tantas produções em andamento. Na sua última aparição, ele viajou no tempo e escolheu viver uma vida tranquila com Peggy Carter.

Se levarmos isso em consideração, poderíamos ter uma versão do Capitão América que vive no passado e tenta se livrar de supostos inimigos que sabem sua verdadeira identidade. Além disso, poderiam ser inclusos recursos de viagem no tempo na trama para trazer Steve Rogers de volta para o presente.

Independente de qual caminho a Marvel planeja para o Capitão América, os fãs ficarão felizes sabendo do retorno de um personagem que eles pensaram que não voltaria tão cedo.

Veja também:
• Intérprete do Falcão Fala Sobre Assumir o Manto do Capitão América
Marvel Anuncia Planos para “Pantera Negra 2” sem Reformular T’Challa
Falcão e o Soldado Invernal: O Patriota Pode Surgir na Série do Disney+

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.