Mark Hamill participou de todos os filmes de Star Wars desde 2015, você sabia?


Mark-Hamill-sorrindo-1024x576 Mark Hamill participou de todos os filmes de Star Wars desde 2015, você sabia?

Mark Hamill não é apenas um dos maiores nomes de Hollywood, como também é um dos maiores fãs de Star Wars que existe. O ator deu vida a Luke Skywalker na franquia original, mas enquanto a história de George Lucas segue se desenvolvendo, os fãs ainda são apegados ao ator e ao legado que ele trouxe para toda uma geração. Infelizmente, Carrie Fisher não pode estar aqui ao seu lado hoje em dia para formar a dupla icônica de Star Wars, mas Hamill continua seguindo a história de sua vida como um dos atores mais amados do mundo.

Hamill  tem sido, sem dúvidas, a maior estrela da Guerra das Estrelas desde sua estreia nos cinemas nos anos 70. E embora quase todos os fãs o reconheçam como Luke Skywalker, parece que o ator fez mais pela franquia após seu retorno em 2015. É provável que você não saiba, mas Mark está mais envolvido com Star Wars do que parece. Ele não apenas retornou como Luke em The Mandalorian, com o uso de Computação Gráfica, como também deu voz a diversos personagens ao longo dos anos.

Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher retornaram à galáxia tão tão distante graças à trilogia lançada em 2015 nos cinemas. Nela, os heróis da Rebelião se reuniram novamente para lutar contra a ameaça da Primeira Ordem e o resultado foram momentos verdadeiramente emocionantes.

Podemos dizer até mesmo que o trio roubou a cena e fez mais sucesso do que nomes como Daisy Ridley e Oscar Isaac. Um grande ponto que gerou controvérsia diante do público foi a ausência geral de Luke, que desistiu do manto após sacrificar-se pela Resistência em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

A Casa do Mickey obviamente tomou grandes medidas para corrigir o que  muitos fãs trataram como erro, mais especificamente ressuscitando uma jovem versão CGI do Mestre Jedi na segunda temporada de The Mandalorian. Aparentemente, porém, o envolvimento de Hamill com a franquia é um pouco mais profundo do que pensávamos. Em seu Twitter, o ator comentou uma publicação do perfil Wookieepedia, que dizia:

Você sabia que… EV-9D9 foi dublado por Mark Hamill em The Mandalorian?”

Conhecido por sempre interagir ativamente com os fãs nas mídias sociais, Hamill aproveitou para revelar que vem participando secretamente de todos os filmes Star Wars desde 2015:

Você sabia que… eu fiz múltiplas vozes secretas em cada filme Star Wars lançado desde 2015? (Sequências, Solo, Rogue One)

Mais sobre Mark Hamill

Mark Hamill confessa que abre portas automáticas com o poder da Força
Mark Hamill pode voltar a Star Wars para um especial
Mark Hamill comenta Teoria da Conspiração de Luke Skywalker
Loki traz referência a um dos momentos mais marcantes de Star Wars

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.