Marisa Tomei queria uma namorada para Tia May em Homem-Aranha


Tia-May-Homem-Aranha-1024x576 Marisa Tomei queria uma namorada para Tia May em Homem-Aranha

Uma das maiores (e mais tristes) teorias envolvendo Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa dizia respeito à morte de Tia May, personagem de Marisa Tomei no filme. Seguindo um ritmo diferente do que as franquias anteriores trouxeram, onde vimos um protagonismo maior do Tio Ben, a trilogia de Tom Holland procurou explorar a relação de Peter Parker com sua tia, e a atriz caiu nas graças do público.

Atenção! Este artigo contém spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

Em uma entrevista recente, Marisa Tomei revelou que queria que sua versão de Tia May tivesse uma namorada na nova trilogia do MCU, algo que acabou não acontecendo. Como vimos no filme, May acabou morrendo pelas mãos do Duende Verde e não devemos ter o retorno da atriz no futuro. Tomei entrou para o Universo Cinematográfico da Marvel em Capitão América: Guerra Civil e desde então tem aparecido em vários filmes da Marvel, principalmente com sua relação com Happy Hogan (Jon Favreau).

O casamento da tia May com Ben Parker (Tio Ben) é conhecido entre os fãs do Homem-Aranha, principalmente após a cena icônica entre Tobey Maguire e o tio no primeiro filme da primeira franquia. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa trouxe o relacionamento entre May e Happy, mas o nome de Ben nunca foi mencionado, nem mesmo como uma pessoa do passado.

Durante uma entrevista ao Geeks Of Color, foi revelado que Marisa Tomei tinha outros planos para a vida amorosa da sua personagem. A atriz elogiou o diretor Jon Watts pelo trabalho e pelo ambiente descontraído que ele trouxe nos bastidores, mas, segundo ela, algo ficou faltando.

“Isso foi antes mesmo da ideia de Happy aparecer. Houve um momento em que senti que May talvez estivesse… Eu pensei ‘talvez ela devesse apenas ficar com uma mulher porque Ben se foi, e com quem ela deveria estar?’. E estávamos meio que conversando sobre isso. E então, eu realmente queria que Amy Pascal, da Sony, fosse minha namorada. [Risos] Eu sei. Eu fiquei tipo: ‘ninguém precisa saber, Amy. Eu apenas estarei em uma cena e você estará lá, e eu só vou ficar tipo ‘ei’, sabe? Será apenas uma coisa sutil.’ mas ninguém comprou a ideia na época.”

Com o Multiverso chegando, nenhuma hipótese de retorno está sendo descartada, então por que não podemos imaginar May tendo uma namorada?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.