Margot Robbie pode se juntar à Marvel?

Margot-Robbie-Marvel-1024x576 Margot Robbie pode se juntar à Marvel?

Margot Robbie é um dos maiores nomes do entretenimento nos dias de hoje. Além de ter sido indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Eu, Tonya, a atriz também assumiu um dos papéis de maior importância no universo de histórias da DC Comics. Como Arlequina, Robbie viu a possibilidade de sua carreira sofrer um baque pelo fiasco que foi o lançamento de Esquadrão Suicida em 2016, onde atuou ao lado de Jared Leto como a namorada maluca do Palhaço do Crime.

A redenção da atriz veio com Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, lançado em 2020 pouco antes da pandemia explodir ao redor do mundo. Robbie não apenas voltou a ganhar a atenção do público, como encontrou sua recuperação como Harley Quinn. Ela foi o destaque da produção e fez um sucesso grande o suficiente para que retornasse como Arlequina em O Esquadrão Suicida, filme de 2021.

James Gunn mudou completamente a ideia que os fãs tinham do filme, cujo título remetia diretamente ao fracasso de 2016. O novo lançamento foi um verdadeiro sucesso e vem emplacando várias críticas positivas nas últimas semanas.

James Gunn deve retornar à DC para algum projeto, mas antes disso precisará lançar o terceiro filme da franquia dos Guardiões da Galáxia para a Marvel Studios. Cheio de planos e com uma criatividade invejável, o diretor rapidamente conquistou o coração do público e dos críticos, algo que deverá continuar no futuro com seus filmes. Gunn elogiou muito Margot em suas entrevistas, dizendo que foi um privilégio trabalhar com ela. Em contrapartida, Robbie comentou que não teria aceitado participar de O Esquadrão Suicida se não fosse por ele.

O lançamento de James Gunn trouxe alguns nomes de atores que já estavam envolvidos com a Marvel e que agora fazem partes de dois dos maiores estúdios de Hollywood. Nathan Fillion e Michael Rooker estiveram na franquia dos Guardiões e também em O Esquadrão Suicida, fazendo com que muitos fãs se perguntassem se teríamos alguns outros crossovers em breve.

James Gunn responde

Enquanto respondia algumas perguntas no Twitter, Gunn foi questionado sobre a possibilidade de convidar algum nome do elenco de O Esquadrão Suicida para Guardiões da Galáxia Vol. 3. A resposta foi animadora, mas como sempre, apenas serviu para deixar a mente criativa dos fãs ainda mais curiosa. 

“Essa é uma possibilidade distinta”, disse ele.

Nesse momento, parece que Gunn tem algumas ideias de quem ele quer que trabalhe com ele na franquia de Kevin Feige. Muitos pensaram em nomes como John Cena, Joel Kinnaman e Peter Capaldi, que foram um verdadeiro sucesso em O Esquadrão Suicida, mas não há dúvida quanto ao nome mais cogitado.  Depois de todos os comentários do diretor de quanto ele gostou de trabalhar com Robbie e vice-versa, parece a escolha provável.

Será que veremos Margot Robbie no MCU em algum momento? Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de chegar aos cinemas em 2023, o que daria tempo o suficiente para resolver possíveis complicações contratuais.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

5 comentários em “Margot Robbie pode se juntar à Marvel?”

  1. Olá! Tem informação errada nesse texto. Margot Robbie não ganhou o Oscar. Ela já foi indicada duas vezes, mas ainda não ganhou. Grato pela atenção!

    Responder
  2. Releia o texto e vai vê que escreveu : Novo lançamento.
    Não existe lançamento que não seja novo ou lançamento antigo. Kkk

    Responder
    • Carlos, isso é questionável. Há quem defenda que um novo lançamento não é um pleonasmo como
      “uma surpresa inesperada”. Se dois lançamentos aconteceram em momentos distintos, o termo sozinho não permite concluir se estamos falando do primeiro ou do segundo lançamento. Exemplo:
      “Os lançamentos anteriores daquela contrutora foram um sucesso. Já o novo lançamento está sendo um grande fiasco”. De qualquer forma, obrigado pela mensagem!

      Responder

Deixe um comentário