Mandy Moore relembra comentário constrangedor de Justin Timberlake sobre seus pés

Mandy-Moore-e-Justin-Timberlake Mandy Moore relembra comentário constrangedor de Justin Timberlake sobre seus pés

Mandy Moore, conhecida por seu papel na série This Is Us, compartilhou uma experiência embaraçosa que teve com Justin Timberlake no início de suas carreiras. Em uma entrevista recente com a Bustle, a atriz relembrou sua ascensão à fama como adolescente com o hit de 1999, “Candy”. Apesar de ter construído uma carreira de sucesso na música, cinema e televisão, Moore admitiu que luta mais com a ansiedade agora do que quando era adolescente.

Ela refletiu sobre o começo de sua carreira, dizendo: “Eu não sabia o suficiente para estar tão nervosa como provavelmente deveria estar, você está entrando em um mundo adulto, à beira de uma mudança de vida para sempre, e qualquer tipo de autonomia está indo embora. Estou realmente grata por olhar para trás e ver que ninguém me tirou da minha zona de conforto. Eu sempre fui apenas eu mesma.

Turnê com ‘N Sync e o comentário de Timberlake

Mas houve um momento em sua turnê com o ‘N Sync que fez Moore questionar a si mesma. Ela explicou que, apesar de estar em turnê com a boy band na época, ela ainda era “encantada” pelo grupo. Mandy Moore lembrou de estar nos bastidores com Timberlake e ‘N Sync, quando começaram a comparar atributos como altura e tamanho de pés.

Em certo ponto, Timberlake olhou para os pés de Moore e comentou: “Nossa, você tem pés grandes para uma garota.” Moore explicou que na época tinha cerca de 1,78m e calçava 40, descrevendo-se como “esta coisa longa e magra com esses pés grandes como barcos“.

Isso não me marcou, mas eu fiquei tipo, ‘Ah, isso não foi o que você queria que esse cara realmente bonito e famoso notasse em você’“. Anos depois, Timberlake encontrou Moore e pediu desculpas pelo constrangimento, o que Moore considerou “desnecessário, mas extremamente gentil e doce da parte dele”.

“Ele disse: ‘Sei como isso poderia traumatizar você.’ Eu falei, ‘Justin, não, não, não, estou bem’. Foi muito, muito gentil da parte dele. Aquilo foi um momento constrangedor. Mas sabe, esse tipo de coisa acaba sendo bom para você.”

Transição de carreira e vida pessoal

Apesar de Moore ter transitado da música para a atuação, estrelando em O Diário da Princesa e dando voz à Rapunzel em Enrolados, a atriz de 39 anos lançou seu primeiro álbum em 10 anos, Silver Landings, em 2020. Moore foi casada anteriormente com o músico Ryan Adams, finalizando seu divórcio em 2016. Ela se casou com seu atual marido, Taylor Goldsmith, em 2017, com quem tem dois filhos, em 2018.

Após Enrolados, Mandy Moore reprisou o papel de Rapunzel em várias produções da Disney, incluindo Enrolados para Sempre, As Enroladas Aventuras da Rapunzel, WiFi Ralph: Quebrando a Internet, LEGO Disney Princesa: Aventura no Castelo e Era uma Vez um Estúdio, todos disponíveis no Disney+.

Todas as temporadas de This Is Us estão no Star+.

Atualizado em 06/01/2024

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário