Mando e Baby Yoda vendem café, limpam o chão e dão orientações no Aeroporto de Orlando


Mandalorian-Starbucks Mando e Baby Yoda vendem café, limpam o chão e dão orientações no Aeroporto de Orlando

Para comemorar o Dia de Star Wars nesta quarta-feira (4 de maio), o Aeroporto Internacional de Orlando contratou Din Djarin e Grogu para ajudarem em alguns trabalhos importantes. A conta oficial do aeroporto compartilhou no Twitter fotos divertidas do caçador de recompensas e Baby Yoda entrando no terminal de passageiros.

Na primeira legenda, onde Mando e seu melhor amigo aparecem saindo do trem e orientando os motoristas, o perfil disse: “Quando viajar pela galáxia com um enjeitado fica caro, e você decide pegar alguns trabalhos paralelos ao longo do caminho.

Em seguida, novas fotos foram publicadas, dessa vez com a dupla trabalhando no guichê de informações, servindo bebidas no Starbucks e mantendo o ambiente devidamente limpo, ainda que nesta última Baby Yoda esteja apenas observando e dando apoio moral.

Exceto pelas meias do mandaloriano, os internautas aprovaram a iniciativa e aproveitaram para registrar seus comentários. Um deles comentou sobre o fato de que uma família parecia indiferente à cena onde Mando está usando um esfregão: “eles não entendem a grandeza que estão testemunhando“.

Mando e Grogu podem ser vistos nas séries The Mandalorian e O Livro de Boba Fett, ambas disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.