Mais um! Canal Disney XD será fechado no Japão em janeiro


disney-xd-japao-1024x770 Mais um! Canal Disney XD será fechado no Japão em janeiro

O fechamento gradual dos canais Disney continua pelo mundo. Agora é a vez do Japão, que não terá mais o Disney XD a partir de 31 de janeiro de 2021. O conteúdo do canal será migrado para o Disney Channel e Disney+ no Japão a partir dessa data.

O anúncio feito no site oficial da Disney no Japão diz o seguinte:

Obrigado por assistir o Disney XD. A transmissão final do Disney XD no Japão será em 31 de janeiro de 2021 (domingo) às 24:00.

Os detalhes serão anunciados no site oficial em uma data posterior. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua compreensão. Obrigado por assistir ao Disney XD desde seu lançamento.

Luke Bradley-Jones, vice presidente do Disney+, havia dito o seguinte sobre esse assunto:

A Walt Disney Company continua comprometida com nossos negócios de canais infantis e continua a executar acordos de distribuição para canais Disney em muitos mercados onde o Disney+ também está disponível, com o objetivo de oferecer aos nossos fãs múltiplos pontos de entrada para nossa narrativa.

Apesar da mensagem, os canais lineares da Disney estão fechando em alguns países, incluindo Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia.

O Disney+ foi lançado no Japão em 11 de junho de 2020 e o preço da assinatura no país oriental é de 700 ienes por mês (cerca de R$ 37) através de uma parceria exclusiva com a empresa japonesa de telecomunicações NTT Docomo.

logo-disney-plus-japao-1-1024x600 Mais um! Canal Disney XD será fechado no Japão em janeiro

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Confira as novidades do nosso Radar de Promoções.

Atualizado em 24/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.