Mais filmes saíram hoje do Star+ e foram para a Netflix

Star-Plus-Netflix Mais filmes saíram hoje do Star+ e foram para a Netflix

Nesta terça-feira (16), o Star+ realizou mais uma movimentação em seu catálogo, removendo dois filmes que marcaram presença na plataforma. Sem aviso prévio, um procedimento comum no serviços de streaming da Disney, ambos os títulos agora foram licenciados para a Netflix.

Após aproximadamente cinco meses disponíveis no Star+, desde agosto do ano passado, Stillwater: Em Busca da Verdade e Uma Noite de Crime: A Fronteira agora integram a seleção de filmes da Netflix. Além disso, esses filmes continuam acessíveis para compra e aluguel no Prime Video.

Com a saída de Uma Noite de Crime: A Fronteira, o Star+ mantém em seu acervo três filmes da franquia Uma Noite de Crime: o filme original de 2012 e as sequências Anarquia (2014) e A Primeira Noite de Crime (2018).


Veja também:
Lançamentos da semana no Disney+ e Star+ (15 a 21/01)
Lançamentos do Disney+ em Janeiro de 2024
Lançamentos do Star+ em Janeiro de 2024


Outras remoções do Star+

Esta não é a primeira vez que o Star+ retira conteúdos de seu catálogo em janeiro. Anteriormente, filmes como Judy: Por Trás do Arco-Íris (2019), Zorba, O Grego (1964), O Maior Amor do Mundo (2016), Sexo Sem Compromisso (2011), Colombiana: Em Busca de Vingança (2011), Sobre Ontem à Noite (2013), e séries como Safe Harbour, Shades of Blue: Segredos Policiais e Galácticos também foram removidos.

A dinâmica de conteúdos migrando entre plataformas de streaming é uma realidade, com títulos indo e vindo entre diferentes serviços. Para os fãs de Stillwater: Em Busca da Verdade e Uma Noite de Crime: A Fronteira, felizmente eles ainda estão acessíveis no Brasil. Em outros casos, os títulos ficam meses fora das plataformas, motivo pelo qual recomendamos que você sempre assista o quanto antes os filmes e séries que estão em sua lista.

Aqui estão as imagens e sinopses que estavam cadastradas no Star+ antes da remoção:

Stillwater: Em Busca da Verdade (2021)

Stillwater-Em-Busca-da-Verdade Mais filmes saíram hoje do Star+ e foram para a Netflix

Matt Damon estrela Stillwater do diretor Tom McCarthy. O emocionante drama segue o trabalhador americano da plataforma de petróleo Bill Baker (Damon) enquanto ele viaja para a França para ajudar sua filha distante Allison (Abigail Breslin) depois que ela é presa por um assassinato que ela afirma não ter cometido. Navegando por um país desconhecido e seu complexo sistema legal, Bill assume a responsabilidade de provar a inocência de sua filha.

Uma Noite de Crime: A Fronteira (2021)

Uma-Noite-de-Crime-A-Fronteira Mais filmes saíram hoje do Star+ e foram para a Netflix

Uma noite não é suficiente, pois membros de um movimento clandestino, não mais satisfeitos com a noite anual de anarquia e assassinato, decidem dominar os Estados Unidos por meio de uma campanha interminável de caos e massacre. Ninguém está seguro. Na manhã seguinte ao expurgo, uma gangue mascarada de assassinos ataca uma rica família de fazendeiros do Texas e seus trabalhadores. Expostas à luz do dia, as duas famílias são forçadas a se unir e lutar enquanto o país mergulha no caos e os Estados Unidos começam a se desintegrar ao seu redor.

Atualizado em 16/01/2024

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário