Mads Mikkelsen voltará em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura [Rumor]


Atualizado em 15/05/2021

Mads-Mikkelsen-Kaecilius-1024x576 Mads Mikkelsen voltará em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura [Rumor]

Existem aqueles momentos na carreira de um ator, onde o sucesso momentâneo é tanto que os fãs podem vê-lo em produções diferentes, dos mais distintos gêneros. Essa é a nova fase que vive Mads Mikkelsen, o renomado ator dinamarquês conhecido por muitos de seus sucessos em produções de Hollywood. Mikkelsen poderá ser visto, nos próximos anos, como o vilão de Animais Fantásticos 3, onde substituirá Johnny Depp no papel de Gellert Grindelwald. O ator também marcará presença em Indiana Jones 5 e ele acabou de protagonizar o filme vencedor do Oscar de Melhor Produção Internacional, Druk – Mais uma Rodada. Agora, Mikkelsen começou a ser cotado para voltar à Marvel.


Mikkelsen fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em 2016, interpretando o vilão Kaecilius de Doutor Estranho. Embora o personagem tenha basicamente sido desintegrado por aquele a quem ele decidiu seguir, o líder da Dimensão Sombria, Dormammu, sabemos que a Marvel sempre dá um jeito de trazer seus personagens de volta. Com a chance de demônios assolarem o Multiverso e diferentes dimensões sendo exploradas, as possibilidades sempre permanecem abertas.

O rumor de que Mikkelsen pode aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura surgiu em uma reportagem do IndiWire, que entrevistou o ator e afirmou o seguinte:

“Isso é o que a vida de Mads Mikkelsen vem sendo desde Druk – Mais uma Rodada. Ele começou as gravações de Indiana Jones 5 de James Mangold, com Harrison Ford e Phoebe Waller-Bridge; em seguida voltará como Kaecilius em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Isso também encerrará o ano em que ele começa como o vilão de outra franquia, Gellert Grindelwald, substituindo Johnny Depp em Animais Fantásticos e Onde Habitam 3”.


A revelação pegou a todos de surpresa, afinal, ninguém imaginou ver Mikkelsen retornando como Kaecilius após o primeiro filme. As três produções podem ser um marco na vida do ator, que revelou recente estar cansado de interpretar vilões. O ator comentou que não quer mais esse tipo de papel e ainda adicionou que sempre dá vida a personagens mal interpretados. Até mesmo os papeis não vilanescos que interpreta tendem a ser um pouco ruins e Mikkelsen teria ficado muito feliz ao participar do filme Ártico, onde não fez o papel de um vilão.

“Quem sabe as pessoas não aceitem um sotaque engraçado de um homem comum do dia a dia. Se não for esse o caso, estou feliz em continuar o que estou fazendo. Eu sou feliz por ter sido convidado para participar de grandes franquias, como Bond (007), Marvel, Indiana Jones. Isso é um luxo, então se isso for o meu destino, eu vou ter de aceitar. Caso eles queiram que eu faça algo diferente, então eu vou tentar” – revelou.

Pouco tempo após a notícia explodir na Internet, o site IndieWire removeu a parte onde o retorno de Mikkelsen era anunciado, algo que apenas aumentou as suspeitas dos fãs.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será lançado em 22 de março de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.