M.O.D.O.K. | Série em stop motion da Marvel ganha data de estreia no Star+


Marvel-MODOK-Star-Plus-1024x576 M.O.D.O.K. | Série em stop motion da Marvel ganha data de estreia no Star+

O Star+ anunciou que os 10 episódios da série M.O.D.O.K. estarão disponíveis para seus assinantes no dia 3 de novembro, uma quarta-feira. A produção, que não faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel, já havia sido lançada em maio no Hulu, streaming exclusivo dos Estados Unidos, e nos países onde o Star está incorporado ao Disney+.

Na nova série, o supervilão megalomaníaco MODOK (Organismo Mental Desenvolvido Apenas Para Matar) busca o seu sonho de um dia conquistar o mundo e fortalecer a sua organização AIM (Ideias Mecânicas Avançadas), mas depois de anos de contratempos e fracassos lutando contra os heróis mais poderosos da Terra, o vilão de cabeça grande e corpo pequeno passa por uma crise de meia-idade e luta para manter o controle da sua família exigente.

O personagem conhecido dos quadrinhos terá que encarar a maior provação de sua vida: um divórcio, enquanto está falido e tentando encontrar uma forma de se provar como um supervilão. A série conta com a participação de personagens famosos dos quadrinhos, como Magnum e Fin Fang Foom, e mostra os problemas mundanos do vilão, além de trazer um confronto dele com o Homem de Ferro interpretado por Jon Hamm.

Nas HQs, o Homem de Ferro está entre os principais inimigos de MODOK, mas nesta série o principal adversário do vilão é o líder da empresa GRUMBL, que acaba comprando a AIM.

M.O.D.O.K. estreia em 3 de novembro no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/10/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.