Luke Skywalker pode encerrar ‘O Livro de Boba Fett’ com estilo


Boba-Fett-e-Luke-Skywalker-1024x576 Luke Skywalker pode encerrar 'O Livro de Boba Fett' com estilo

O quinto capítulo lançado de O Livro de Boba Fett está sendo considerado um grande divisor de águas no rumo que a série poderia tomar. Trazendo o tão sonhado e aguardado retorno de Din Djarin, o Mandaloriano de Pedro Pascal, a produção definitivamente abriu as portas para outros retornos, como há muito vem se sugerindo.

O episódio veio em boa hora, pois as expectativas para a série do Caçador de Recompensas de Temuera Morrison eram grandes, mas os primeiros capítulos foram considerados mornos pelos fãs, mostrando uma história em um ritmo um tanto diferente de The Mandalorian. Com dois episódios restantes, por que não poderíamos ter mais participações especiais, como Harrison Ford ou até mesmo Mark Hamill?

Após ter sido “contratado” por Fennec Shand para ajudar no próximo conflito de Fett contra os Pykes, Din Djarin informa à personagem de Ming-Na Wen que primeiro precisa fazer uma visita a um pequeno amigo.

A suposição óbvia é que Mando está indo encontrar Grogu, o famoso Baby Yoda, que está treinando suas habilidades Jedi com Luke em algum lugar da galáxia.

Agora, um novo rumor divulgado pelo Cinelinx sugere que Luke Skywalker poderia retornar a série de Boba Fett ao lado de Grogu. O Mestre Jedi poderia aparecer já no “Capítulo 6” da próxima semana, uma vez que Mando visitará o seu antigo amigo e depois regressará a Tatooine para ajudar Fett no conflito contra os Pyke.

Quando Din Djarin aparece pela primeira vez na série de Temuera Morrison, ele está em um lugar escuro e sombrio, revelando que Mando voltou ao seu trabalho de caçador de recompensas. O peso de usar o Sabre Negro, porém, está sobrecarregando o guerreiro, que parece lutar para empunhar a lâmina.

É evidente também que o mandaloriano ainda está sentindo a perda de Grogu. Embora tenha cumprido sua missão de entregar a adorável criatura aos Jedi, o sentimento paternal ficou muito evidente na segunda temporada de The Mandalorian.

A aparição de Grogu parece inevitável, e Luke Skywalker naturalmente estaria com ele. A dúvida agora é como o novo retorno de Luke seria tratado, isto é, se seria feito novamente com Mark Hamill através de rejuvenescimento com tecnologia deep fake ou se outro ator teria sido escalado. Será que chegou a vez de Sebastian Stan?

A série O Livro de Boba Fett está disponível só no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.