Lucy Lawless fala sobre substituir Gina Carano em The Mandalorian

Lucy-Lawless-Gina-Carano-Star-Wars-1024x576 Lucy Lawless fala sobre substituir Gina Carano em The Mandalorian

No início do ano, Gina Carano, a Cara Dune de The Mandalorian, foi demitida da Lucasfilm depois de uma postagem nas redes sociais que comparava a experiência dos judeus durante o Holocausto ao clima político dos Estados Unidos. Na ocasião, um comunicado do estúdio disse que “suas postagens nas redes sociais denegrindo as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas são abomináveis ​​e inaceitáveis”.

A atriz foi muito criticada depois de postar que “os judeus foram espancados nas ruas, não por soldados nazistas, mas por seus vizinhos… até mesmo por crianças”. Gina Carano excluiu a postagem, mas já era tarde. O texto foi amplamente compartilhado e resultou na hashtag #FireGinaCarano (demitam Gina Garano), que se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Depois que Lucasfilm removeu Gina Carano do elenco de The Mandalorian, muitos fãs viram em Lucy Lawless a escolha perfeita para substituí-la como Cara Dune. No entanto, a estrela de Xena: A Princesa Guerreira revelou que já estava em negociaçõe com a Lucasfilm, e acredita que o movimento criado pelos fãs acabou com suas chances de ingressar em algum projeto Star Wars. Veja o que ela disse ao Metro.UK:

Bem, para ser honesta com você, eu já estava discutindo sobre algo – não era The Mandalorian – algo da franquia Star Wars. Pode ter me prejudicado de alguma forma, porque então eles não puderam me contratar porque ia parecer que estavam me favorecendo… Estou apenas supondo aqui, não sei de nada, mas de certa forma, pode ser que o movimento não tenha ajudado, porque se eles agradarem a estes fãs, então como você irá agradar a todos os outros grupos de fãs, entende o que quero dizer? Eu fiquei isenta e não tive nada a ver com a discussão. Mas é assim que o mundo é e eles fizeram isso por amor, e agradeço aos fãs por sua fidelidade a mim. Eu não pensei sobre isso desde então, então não me doeu, mas era meu pensamento na época, tipo, isso me faz parecer uma nomeação política, e não uma atriz.”

Parece que Lucy Lawless não estará mesmo no elenco de The Mandalorian, ou de qualquer outro projeto de Star Wars tão cedo. No entanto, os fãs de Xena: A Princesa Guerreira podem esperar por um reboot da série no futuro. Lucy recentemente falou em entrevista ao ComicBook que está confiante de que uma nova Xena está chegando. Os detalhes exatos de quando e se a nova versão acontecerá ainda são desconhecidos.

The Mandalorian é uma série exclusiva do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

21 comentários em “Lucy Lawless fala sobre substituir Gina Carano em The Mandalorian”

      • Pensamento pequeno o seu.
        Se você discorda de uma empresa, deve deixar de assinar sim.
        Não importa o tamanho dela.
        Independente do comentário acima, que foi infeliz. E independente dessa situação.
        Seu pensamento é ignorante e burro.

        Responder
      • Comentário ignorante, maninho.
        É com esse pensamento de que nossa opinião não vale nada, e que cancelar não faz diferença, que elegemos péssimos políticos.

        Responder
  1. Na verdade uma meia dúzia de idiotas queriam a saída da Gina e o pessoal de esquerda da Disney aproveitou a oportunidade pra prejudicar ela. Um universo de pessoas ama a personagem e apoia a atriz que não falou nada demais no seu comentário que sim é absolutamente válido. O contexto político pre-segunda guerra na Alemanha e o atual são bem parecidos apenas invertendo os lados.

    Responder
  2. Como tem apedeuta nos comentários “O pessoal de esquerda da Disney”… Não diga, proletário de direita! Em tudo acho pretexto para apontar o direito para a esquerda, para os comunistas, as feministas, etc. Essa gente precisa de acompanhamento psiquiátrico! É Olavo de Carvalho de mais e bom senso de menos!

    Responder
  3. É… Bolsonaristas em peso por aqui..! Aff. Kkkkkkkkkkkkkk! Show de horrores ler os comentários dos ignorantes.

    Responder
  4. “O pessoal de esquerda da Disney”.
    😂😂😂😂😂😂
    O bolsonarismo é a maior aberração que o Brasil já presenciou.

    Responder
  5. O comentário.dela foi absurdamente infeliz e sem noção.
    Mas poderiam te-la mantido no programa, absorvendo a postura sem necessariamente concordar.
    Se ela foi intransigente e não quis rever sua posição e isso afetou diretamente o programa é outra história mas não sei esse detalhe.
    De qualquer forma essa cultura do cancelamento extremo é prejudicial a todos porque puni muitas vezes de forma precipitada e porque não aceita quando as pessoas mudam de opinião ou se arrependem (continuam cancelada).
    Precisamos ter mais ética nas posturas mas também dar mais oportunidades pra pessoas refletirem e melhorarem suas posições . . .

    Responder
  6. Não achei a mensagem da Gina Carano fora da realidade, ela comparou a experiência dos judeus ao serem perseguidos e atacados ao momento político que se passava lá, já bem parecido com o daqui também. Quem se mostrava contra determinado político é atacado e hostilizado semelhante aos judeus perseguidos no holocausto.
    Ser cancelada e demitida por isso, só demonstra que a diretoria da Disney está doente e cedendo a pressões de grupos políticos manipuladores. Falam de liberdade, mas não toleram opiniões contrarias.

    Responder
    • HOJE até os trapalhões, Chico Anysio, Jô Soares e outros estariam demitidos pela denúncia da patrulha ideológica dos justiceiros sociais, militantes, idiotas úteis, sem noção da realidade.

      Responder
  7. O pior de tudo é que HOJE até os trapalhões, Chico Anysio, Jô Soares e outros estariam demitidos pela denúncia da patrulha ideológica dos justiceiros sociais, militantes, idiotas úteis, sem noção da realidade.

    Responder
    • Oi Jonas, grande parte dos comentários aqui no site é SPAM, muitos com links maliciosos, daí a necessidade de revisão. Se não fosse isso sua mensagem já estaria cheia de respostas em russo, tailandês, inglês etc. Um abraço e bom fim de semana 🙂

      Responder

Deixe um comentário