Loki Ganha Novo Teaser Repleto de Cenas Inéditas e Destacando Miss Minutes


Loki-e-Miss-Minutes-1024x576 Loki Ganha Novo Teaser Repleto de Cenas Inéditas e Destacando Miss Minutes

A Marvel realmente está investindo pesado na divulgação de Loki. O seriado será o terceiro do estúdio a estrear, mas já vem sendo cotado há meses como a produção mais aguardada do Disney+. Protagonizada por Tom Hiddleston, a série será o primeiro projeto solo do suposto vilão de Thor, que fez tanto sucesso como o Deus da Trapaça, que chegou a aparecer em 7 filmes da Marvel, uma das maiores aparições em relação ao grupo de personagens.


Nesta quarta-feira, a Marvel resolveu divulgar oficialmente um vídeo que vinha circulando na internet ao longo da semana. Com o nome de Miss Minutes, o novo vídeo traz 60 segundos de cenas quase 100% inéditas, ainda não vistas antes em nenhum dos trailers.

Logo no início do vídeo, Miss Minutes nos dá as boas vindas à TVA, a Autoridade de Variação do Tempo que será o assunto central da série. O pequeno relógio animado já havia sido visto anteriormente no último pôster e sabemos quem é. Miss Minutes é um relógio laranja antropomórfico, com olhos esbugalhados e cílios longos, uma boca e um nariz em forma de círculo no meio do rosto. Os braços e pernas que saem da lateral lhe dão a característica de um personagem de cartoon, como Mickey Mouse. Ela é o mascote oficial da TVA e também parece ser aquela que recebe todos os visitantes que chegam à agência.

image-23 Loki Ganha Novo Teaser Repleto de Cenas Inéditas e Destacando Miss Minutes
Miss Minutes é destaque no novo trailer de Loki

Como já era esperado, a personagem animada servirá de grande divertimento para os fãs, principalmente pela reação que Loki tem a ela no vídeo. Além de uma suposta narradora, Miss Minutes funciona como uma espécie de porteiro da TVA e, como é dito no teaser, é ela que atualiza os criminosos de tudo aquilo que fizeram antes de serem enviados para julgamento. Loki chega com as roupas que conhecemos do Deus da Trapaça, mas após o encontro com o relógio, passa a vestir o uniforme da TVA.


Em seguida, o vídeo nos leva para uma espécie de sala de espera, onde vemos um outro criminoso com as mesmas roupas de Loki. Após o irmão de Thor desprezar a fala do relógio, vemos um agente da TVA desintegrando o homem, mostrando a Loki o que irá acontecer caso ele não obedeça. É engraçado ver o medo que o Deus passa a ter da fala do pequeno relógio de brinquedo, afinal, ela parece ter um papel importante na hierarquia da TVA.

As cenas seguem e um close é dado no cenário da TVA mostrado no trailer anterior. Agora podemos ver com mais clareza a dimensão do lugar e o quão complexo seus túneis são. Seguido de mais uma aparição do shopping Roxxcart, o teaser nos dá um vislumbre completo do que Loki fez com a linha do tempo. Na fala de Mobius, “você transformou nossa linha do tempo em caos“, algo que realmente parece ter acontecido quando Loki foge com o Tesseract. Em seguida, o agente da TVA revela seu plano, no qual o Deus da Trapaça irá ajudá-los a consertar seus erros.

Mais uma vez o suposto planeta destruído pode ser visto e cada vez acredita-se se tratar de Asgard. No cenário em que Loki se encontra, o planeta ainda não foi destruído por Hella e Suthur, algo que só viria a acontecer em Ragnarok. A TVA pode mostrar a Loki o destino de seu mundo caso ele não ajude a consertar a linha do tempo e isso pode ativar gatilhos no personagem de Tom Hiddleston.


Nas últimas cenas, vemos Loki lutando com as roupas da TVA, uma camisa social e uma gravata. Não fica claro se o duelo ali é uma espécie de treinamento ou se estamos diante de uma batalha, mas a frase da personagem de Gugu Mbatha-Raw deixa claro o que a Juíza Renslayer pensa de seu novo funcionário: “Confiar em Loki não é uma boa ideia“.

A cena em que vemos uma espécie de lua destruída volta a aparecer e agora fica claro que Loki está presente quando isso começa a acontecer. Entretanto, ele não parece estar provocando tudo aquilo, mas sim tentando impedir que aconteça. É provável que a cena em questão seja uma das consequências de suas mudanças na linha do tempo.


Por fim, para divertir os fãs, Loki pede por uma arma e recebe de Mobius suas famosas adagas. Infelizmente, a personagem de Wunmi Mosaku aparece na hora e tira as armas do protagonista. Momentos anteriores divulgados em trailer nos mostraram que Loki conseguirá suas facas, mas parece que não vai ser fácil.

Confira o novo trailer nas versões dublado e legendado:


Loki chega em 9 de junho ao Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/05/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.