A ansiedade dos fãs da série Loki está atingindo seu auge com a estreia da segunda temporada se aproximando rapidamente. E para alimentar ainda mais a expectativa, uma cena deletada do primeiro ano da série foi revelada recentemente. A série do Universo Cinematográfico da Marvel, disponível no Disney+, concentra-se no Deus da Trapaça interpretado por Tom Hiddleston e conquistou uma legião de fãs desde que foi lançada em 2021, introduzindo o público a um novo canto do MCU.
Um dos pontos altos da primeira temporada foi a dinâmica entre os personagens principais. Além do próprio Loki, a série apresentou Owen Wilson como Mobius e Sophia Di Martino como Sylvie, uma Variante de Loki. O laço entre esses personagens e o anti-herói titular de Hiddleston foi fundamental para o sucesso da série.
A nova cena deletada
A cena deletada recém-revelada da primeira temporada de Loki poderia ter alterado significativamente o rumo da série. Conforme divulgado pelo IGN, a sequência se passaria no início do episódio 4 (“O Evento Nexus”), logo antes de Loki e Sylvie partirem de Lamentis-1, o satélite natural de atmosfera roxa do planeta Lamentis.
A série já havia mostrado a forte conexão entre as duas Variantes de Loki, conforme a lua se desmoronava ao redor deles e eles acreditavam que talvez estivessem prestes a encontrar seu fim. Esta cena se encaixaria logo após esse momento, quando a Autoridade de Variância Temporal aparece para levá-los.
Nessa cena, Loki, interpretado por Hiddleston, toma Sylvie como refém, enquanto a personagem de Sophia Di Martino morde Loki, aparentemente desfazendo o crescente vínculo entre os dois personagens. A AVT então detém a dupla, separando-os e preparando o terreno para o que aconteceria a seguir.
A segunda temporada de Loki estreia no Disney+ em 5 de outubro, às 22:00