Lizzo e Jack Black estão em The Mandalorian graças aos filhos de Jon Favreau

Grogu-Lizzo-e-Jack-Black-em-The-Mandalorian Lizzo e Jack Black estão em The Mandalorian graças aos filhos de Jon Favreau

Na terceira temporada de The Mandalorian, o sexto episódio apresentou participações inesperadas de três celebridades conhecidas: Christopher Lloyd, Jack Black e Lizzo. O episódio seguiu Din Djarin, Grogu e Bo-Katan Kryze quando eles pousaram no planeta Plazir-15, tentando restaurar a liderança de Kryze de um grupo de Mandalorianos contratados, agora sob o comando de Axe Woves.

No capítulo “Aluguel de Armas”, Din Djarin e Bo-Katan Kryze se encontram no planeta Plazir-15, onde são solicitados a resolver um problema sério. Plazir-15 é uma democracia da Orla Exterior que depende muito de droides para realizar suas tarefas diárias, mas alguns dos robôs começaram a apresentar mau fucnionamento, criando uma situação perigosa. O planeta é governado pela Duquesa (Lizzo) e pelo Capitão Bombardier (Jack Black), com Christopher Lloyd aparecendo como o Comissário Helgait, chefe de segurança e controlador dos droides.

As aparições inesperadas de Jack Black e Lizzo no sexto episódio da terceira temporada de The Mandalorian surpreenderam muitos fãs. Um usuário do Twitter perguntou: “o que lizzo e jack black estão fazendo aqui?“, enquanto outros tiveram opiniões divergentes. Por exemplo, um usuário chamou o episódio de “tão ridículo quanto poderia ser“, enquanto outro o chamou de “a coisa mais imprevisível que já vi na TV“.

Como o convite surgiu

Bo-Katan-Din-Djarin-Duquesa-e-Capitao-Bombardier- Lizzo e Jack Black estão em The Mandalorian graças aos filhos de Jon Favreau

Parece que as aparições surpresa de Jack Black e Lizzo em The Mandalorian foram resultado de uma feliz coincidência. O criador da série, Jon Favreau, soube do interesse deles no programa por meio de postagens nas redes sociais feitas pelos próprios Black e Lizzo, e é aí que entram os filhos de Favreau na história.

Foram eles que chamaram o pai para mostrar o que estava acontecendo online, o que o levou a perceber que as duas celebridades eram muito fãs de The Mandalorian. Como resultado, ele ofereceu-lhes papéis na terceira temporada, e vimos suas aparições inesperadas no episódio.

Favreau também revelou que abordou Black e Lizzo sobre a participação especial e que os dois estavam empolgados com a oportunidade. “Entramos em contato com eles e ambos gostaram muito. Ambos são fãs“, disse ele. Favreau acrescentou que gostou de incorporar suas personalidades aos personagens que interpretaram, dizendo: “Foi divertido tê-los trazendo sua energia para isso, e os dois foram muito bons nisso.”

O amor de Lizzo por The Mandalorian está ligado ao seu falecido pai e à paixão dele pela franquia Star Wars. Por causa disso, sua aparição no Disney+ foi um sonho que se tornou realidade e que significou muito para ela. Antes disso, Lizzo já havia se fantasiado como Grogu para uma festa de Halloween promovida pelo Spotify.

“Quando Jon Favreau me ligou e ofereceu o papel da Duquesa, chorei o dia todo desejando que meu pai ainda estivesse conosco porque ele ficaria muito orgulhoso“, disse Lizzo.

Parece que Black sempre foi fã de Star Wars, mostrando seu amor pela franquia nas redes sociais e até fazendo referência a ela em entrevistas. Sua paixão pela série provavelmente tornou a oportunidade de aparecer em The Mandalorian ainda mais emocionante para ele.

Parece que Lizzo teve uma reação emocional ao conhecer o animatrônico Grogu no set, com Katee Sackhoff indicando que a atriz não segurou as lágrimas. Apesar do tom mais pesado da temporada, a adição das participações especiais de Kack Black e Lizzo proporcionou alguns momentos alegres e alívio cômico para o elenco e a equipe. Favreau descreveu como “uma momento de muita diversão no set”.

The Mandalorian é uma série exclusiva do Disney+ e lançará os dois últimos episódios de terceira temporada nos dias 12 e 19 de abril.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário