Live-action sobre Fada Madrinha de Cinderela no Disney Plus


Cinderela-2 Live-action sobre Fada Madrinha de Cinderela no Disney Plus

Nos últimos anos a Disney tem produzido adaptações bem-sucedidas em live-action de seus personagens e filmes de sucesso. Entre os anúncios de shows e filmes a serem lançados em breve no Disney+, os assinantes certamente poderão contar com muito conteúdo original nesse formato.

Foi relatado anteriormente que o Disney+ estava se preparando para um filme live-action provisoriamente intitulado de Godmothered (Madrinha, em português), exclusivo para o serviço de streaming, e seria centrado em torno da Fada Madrinha de Cinderela. Sharon Maguire, de O Diário de Bridget Jones, liderará o projeto.

Justin Springer (Dumbo e Tron: o legado) produzirá o projeto. Os escritores Kari Granlund (A Dama e o Vaabundo) e Melissa Stack (Mulheres ao Ataque) também entraram no projeto.

Alguns detalhes da história e produção você pode conferir abaixo.

fada-madrinha Live-action sobre Fada Madrinha de Cinderela no Disney Plus

O filme se passa em um ‘mundo gótico, místico e mágico de fadas madrinhas em um universo paralelo’ e se concentra em uma jovem fada madrinha tentando ajudar uma mãe solteira a se encontrar “feliz para sempre”! As filmagens devem começar entre outubro e março, em Boston.

Ainda não se sabe se este filme se centrará na Fada Madrinha de Helen Bonham Carter, da Cinderela de 2015, ou se é um novo personagem.

cinderela-716x1024 Live-action sobre Fada Madrinha de Cinderela no Disney Plus

O Disney+ será disponibilizado para o público nos EUA em 12 de novembro de 2019 e custará US $ 6,99 por mês (ou US $ 69,99 por ano). O Canadá e a Holanda também terão acesso ao serviço de forma definitiva no dia 12. Nesse post falamos dos valores e regiões com data já divulgada.

No lançamento será possível acessar o Disney+ nessas plataformas:

Dispositivos móveis Android
Android TV
Google Chromecast
Navegadores da Web para desktop
Apple TV
iPad
iPhone
Playstation 4
Xbox One
Roku

Confira nesse link as Perguntas mais Frequentes.

Atualizado em 26/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.