Live-Action de Pinóquio chegará ao Disney+ no segundo semestre de 2022


Pinoquio-Disney-Plus-1024x576 Live-Action de Pinóquio chegará ao Disney+ no segundo semestre de 2022

Os remakes em live-action de sucessos animados da Disney se tornaram uma grande tendência nos últimos anos, como vimos em Mulan, O Rei Leão, Aladdin e A Bela e a Fera. Além de Branca de Neve, um dos projetos anunciados para aumentar essa lista é Pinóquio, que vai contar com Tom Hanks no papel de Gepeto, o marceneiro que construiu o famoso boneco.

E nesta quarta-feira (10), durante a conferência trimestral para anúncio dos resultados financeiros aos investidores, a Disney revelou que a nova versão de Pinóquio chegará ao Disney+ em algum momento do quarto trimestre fiscal de 2022, que corresponde aos meses de julho, agosto e setembro.

A Disney lançou pela primeira vez o longa-metragem Pinóquio em 1940. O filme, baseado no romance As Aventuras de Pinóquio de Carlo Collodi de 1883, está disponível no Disney+ e traz a seguinte descrição:

Pinóquio, de Walt Disney, a lendária obra-prima que inspirou milhões de pessoas a acreditarem em seus sonhos está de volta em um trabalho único de restauração digital. Você será transportado ao mundo de Pinóquio, o adorado brinquedo de Gepeto, com fantásticos materiais extras. Junte-se ao Grilo Falante, o seu guia, por uma empolgante jornada que testa a bravura, lealdade e honestidade de Pinóquio; virtudes que ele terá que aprender para se transformar em um menino de verdade. O primeiro e único Pinóquio vai viver para sempre no coração daqueles que acreditaram em seus sonhos.

O elenco completo você confere aqui:
Pinóquio | Além de Tom Hanks como Gepeto, Quem é Quem na Nova Versão do Disney+

Confira o Teaser lançado durante o Dia do Investidor da Disney em dezembro de 2020:

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.