Lindsay Lohan confirma Sexta-Feira Muito Louca 2 com Jamie Lee Curtis

Sexta-feira-Muito-Louca-Disney-Plus-1024x576 Lindsay Lohan confirma Sexta-Feira Muito Louca 2 com Jamie Lee Curtis

Após duas décadas desde que interpretaram mãe e filha em uma troca de corpos no filme Sexta-Feira Muito Louca, Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis estão preparadas para trazer de volta a magia em uma sequência anunciada.

Lindsay Lohan, durante sua participação no programa Andy Cohen Live, confirmou a notícia que muitos fãs aguardavam ansiosamente. Apesar da revelação, a estrela de Meninas Malvadas manteve o mistério, limitando as informações sobre o projeto com Jamie Lee Curtis, que recentemente ganhou seu primeiro Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo em 2023.

“É verdade,” confirmou Lohan quando indagada por Cohen sobre os rumores de uma sequência. “Não quero dizer muito, mas estamos ambas empolgadas. Vou falar por Jamie também.”

Detalhes sobre o cronograma do projeto permanecem em segredo, com Lohan evitando qualquer compromisso com datas. “Não direi isso,” comentou a atriz, mantendo as expectativas em alta.

Uma parceria inesquecível

Sexta-feira-Muito-Louca-Disney-Plus Lindsay Lohan confirma Sexta-Feira Muito Louca 2 com Jamie Lee Curtis

Sexta-Feira Muito Louca, lançado em 2003, é um remake da Disney do filme de 1976, que contou com Jodie Foster e Barbara Harris nos papéis principais, baseado no romance de 1972 de Mary Rodgers.

No filme, Curtis interpreta Tess Coleman, uma psiquiatra conservadora, enquanto Lohan assume o papel de sua filha rebelde, Anna Coleman. Uma discussão acalorada resulta em uma troca de corpos entre mãe e filha, forçando-as a adaptar-se ao estilo de vida uma da outra.

Em uma entrevista conjunta ao The New York Times em maio de 2023, Lohan reiterou a empolgação compartilhada com Curtis sobre a possibilidade de uma sequência. “Jamie e eu estamos abertas a isso, então estamos deixando nas mãos que devem ser,” disse Lohan ao jornal. “Só faríamos algo que as pessoas adorariam absolutamente.”

A expectativa agora fica por detalhes adicionais sobre a trama, elenco e data de lançamento dessa sequência tão aguardada.

Sexta-Feira Muito Louca (2003) está disponível no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário