Lily James vai estrelar filme sobre o Bumble, app de namoro

Lily-James Lily James vai estrelar filme sobre o Bumble, app de namoro

A 20th Century Studios vai dar mais um passo significativo na exploração de histórias reais de empreendedorismo e empoderamento feminino, com o desenvolvimento de um novo filme. Este projeto, ainda sem título oficial, irá destacar a trajetória de Whitney Wolfe Herd, fundadora do aplicativo de namoro Bumble, e contará com Lily James no papel principal, além de sua participação na produção.

Lily James, conhecida por seus papéis em produções de grande sucesso como Cinderela e Pam & Tommy, assume agora o desafio de dar vida a Whitney Wolfe Herd, cuja história é um marco no universo tecnológico e dos negócios.

Wolfe Herd, após deixar o Tinder em 2014, fundou o Bumble, um aplicativo de relacionamentos que inovou ao dar às mulheres o controle inicial das interações. Essa decisão não apenas transformou a dinâmica dos apps de namoro, mas também posicionou Wolfe Herd como uma das bilionárias mais jovens e influentes do mundo, especialmente após a oferta pública inicial da empresa em 2021.

O filme, atualmente em pré-produção e com previsão de início das filmagens ainda este ano, vai explorar a jornada de Wolfe Herd não apenas no âmbito profissional, mas também pessoal, destacando os desafios e conquistas de uma mulher que decidiu desafiar o status quo do mundo tech.

O Bumble é mais que um App de namoro

Bumble-logo Lily James vai estrelar filme sobre o Bumble, app de namoro

O Bumble se distingue no mercado de aplicativos de relacionamento por sua abordagem focada na segurança e no respeito às mulheres. Permitindo que apenas elas iniciem conversas após um match, o app busca promover interações mais respeitosas. Além disso, o app expande seu alcance com o Bumble BFF, para encontrar amigos, e o Bumble Bizz, para networking profissional.

A direção do filme fica a cargo de Rachel Lee Goldenberg, que também contribui para o roteiro junto a Bill Parker e Kim Caramele. A produção será uma colaboração com a Ethea Entertainment, tendo Jennifer Gibgot e Andrew Panay como produtores. O projeto conta ainda com a produção executiva de Gala Gordon, enquanto Sarah Shepard supervisiona pela 20th Century Studios.

Com previsão de lançamento para 2025, ainda não foi divulgado se o filme terá estreia nos cinemas ou se será lançado diretamente em plataformas de streaming.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário