Lily James e Sebastian Stan gritaram em travesseiros como exercício vocal para ‘Pam & Tommy’


Lily-James-e-Sebastian-Stan-Pam-And-Tommy Lily James e Sebastian Stan gritaram em travesseiros como exercício vocal para 'Pam & Tommy'

As estrelas de Pam & Tommy, Lily James e Sebastian Stan, tiveram que gritar em travesseiros entre as cenas tentando acertar os vocais para seus personagens. A minissérie biográfica chegou recentemente ao Star+ com seus três episódios iniciais e conta a história do casamento de Pamela Anderson e Tommy Lee e os desdobramentos que se deram após o vazamento de sua fita de sexo da lua de mel.

Em uma entrevista no programa Jimmy Kimmel Live!, Stan contou como era seu método para que tanto ele, quanto James, chegassem no tom da voz de Anderson e Lee para a série. “Nós dois ouvíamos repetidamente suas vozes em suas entrevistas e – eu sei que nós dois fizemos isso – nós realmente gritamos em travesseiros entre as cenas”, o ator revelou.

Eu estava tentando deixar minha voz rouca para soar como ele, e você estava fazendo isso também”, ele disse a Lily. “Acho que todos pensaram que estávamos literalmente enlouquecendo em nossos trailers”.

A dupla de protagonistas se esforçou para fazer um bom trabalho representando duas figuras reais que passaram por uma situação delicada durante os anos 90. Inclusive, James revelou que quase desistiu da produção no começo por conta da intensidade do processo. Contudo, o profissionalismo de ambos os atores foi especialmente importante, já que o enredo tinha o objetivo de abordar o tema com respeito e sensibilidade.

Mesmo assim, Pam & Tommy atraiu certa controvérsia de quem conhece Anderson e Lee, com alguns vendo o projeto como explorador. Lily também já falou anteriormente que tentou entrar em contato com Anderson, mas nunca obteve resposta. 

Além de Stan e James, a série também conta com Nick Offerman, Taylor Schilling, Seth Rogan e Andrew Dice Clay em seu elenco.

Os episódios de Pam & Tommy são disponibilizados no Star+ às quarta-feiras. 

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.