Lightyear: Taika Waititi entra para o elenco de voz do spin-off de Toy Story


Taika-Waititi-Lightyear-1024x576 Lightyear: Taika Waititi entra para o elenco de voz do spin-off de Toy Story

Taika Waititi estará no elenco de voz de Lightyear. Um dos  artistas mais requisitados de Hollywood acabou de adicionar mais um trabalho na agenda. O ator, escritor e diretor, que está no comando de Thor: Amor e Trovão, terá um papel no tão aguardado spin-off de Toy Story, da Pixar Animation Studios.

De acordo com o The Disinsider, Waititi vai interpretar um papel descrito como o parceiro de Buzz Lightyear. Embora o personagem não tenha sido anunciado ainda, as fontes confirmam que não será Zurg, e ainda atestam que o vilão tem participação no filme, ainda que não seja vivido pelo ator.

Já a voz de Buzz é de Chris Evans, que vem demonstrando muito carinho pelo projeto. “A frase ‘um sonho que se tornou realidade’ é muito usada, mas nunca a quis dizer tanto na minha vida”, ele disse. “Quem me conhece sabe que o meu amor por filmes de animação é profundo. Não posso acreditar que faço parte da família Pixar e trabalho com esses artistas realmente brilhantes que contam histórias como ninguém. Assisti-los trabalhar é nada menos que mágica. Eu me belisco todos os dias”.

A aventura de ação e ficção científica apresenta a história de origem de Buzz Lightyear, o patrulheiro espacial e herói que inspirou o brinquedo da franquia Toy Story

O novo trabalho é adicionado à grande lista de projetos futuros de Waititi. A estrela de Free Guy terminou recentemente a produção de Thor: Amor e Trovão e, em seguida, vai escrever e dirigir uma parcela da franquia Star Wars. Além disso, o vencedor do Oscar está desenvolvendo uma nova série para a HBO Max e foi contratado para dirigir o filme da Torre do Terror que está sendo desenvolvido pela Disney com a parceria de Scarlett Johansson.

Lightyear estreia nos cinemas no dia 17 de junho de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.