Lightyear: novo trailer esclarece rumores sobre ao parentesco entre Zurg e Buzz


Lightyear-Zurg Lightyear: novo trailer esclarece rumores sobre ao parentesco entre Zurg e Buzz

O trailer mais recente de Lightyear pode ter esclarecido alguns rumores em relação ao Imperador Zurg. A próxima animação da Pixar está prevista para estrear em junho deste ano e é centrada em uma versão da vida real de Buzz, de Toy Story, que teria inspirado o boneco no universo da franquia. Chris Evans, conhecido por dar vida ao Capitão América na Marvel, faz a voz do personagem titular.

Com a estreia do filme cada vez mais próxima, novos materiais promocionais são divulgados pela Disney. O mais recente deles é uma prévia que mostra mais detalhes sobre a premissa geral da história. Uma das coisas que ele esclareceu foi o pensamento de que Zurg seria o pai de Buzz, como é dito em Toy Story 2, o que alguns fãs pensaram que poderia fazer parte do enredo de Lightyear.

Contudo, a trama apresentada no trailer impossibilita que este seja um de seus elementos. O filme vai acompanhar Buzz quando ele testa um sistema de voo de alta velocidade que pode ser a chave para levá-lo junto com o resto do Comando Estelar para casa, mas descobre que foi enviado para 62 anos no futuro acidentalmente. Não só o grupo permanece preso em um mundo alienígena, mas também tem que derrotar o malvado Imperador Zurg e seus capangas robôs.

A viagem no tempo, que é parte essencial da história, faz com que seja impossível que o icônico vilão da Pixar seja pai de Buzz. Embora as especulações sobre a relação entre os dois estejam circulando com o público, ela é baseada em uma piada apresentada no segundo filme da série.

Após aparecer pela primeira vez na franquia, Zurg revela ser o pai do herói, em um momento que foi criado para parodiar a famosa cena em Star Wars: O Império Contra-Ataca, protagonizada por Luke e Darth Vader.

Lightyear estreia nos cinemas no dia 16 de junho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.