Lightyear: detalhes sobre o vilão Zurg entregam spoilers do filme, diz produtora


Zurg-Lightyear Lightyear: detalhes sobre o vilão Zurg entregam spoilers do filme, diz produtora

A produtora de Lightyear, Galyn Susman, falou que detalhes sobre o Imperador Zurg são um spoiler e, portanto, não pode revelar muito antes do lançamento do filme. A próxima animação da Pixar é um spin-off de Toy Story centrada na figura humana que teria inspirado o boneco de Buzz na franquia original. O personagem titular é dublado por Chris Evans, enquanto James Brolin dá vida ao vilão.

Em uma recente entrevista com a Collider, Susman explicou porque não pode entrar em muitos detalhes no que diz respeito ao enredo do longa, especialmente sobre o Imperador Zurg. Ao ser perguntada sobre os planos do personagem, isso foi o que ela e o diretor Angus MacLane puderam compartilhar:

Me disseram que não podemos falar sobre Zurg. Não ainda”, disse a produtora. “Você não quer que nós estraguemos [o filme] para você. Ele está com raiva de alguma coisa, com certeza. Ele tem um propósito. Ele tem uma missão”.

Nos filmes originais da Pixar, Zurg é o adversário principal da Aliança Galáctica e o arqui-inimigo do patrulheiro espacial. Em Lightyear, a única informação que se tem sobre o vilão, como visto nos trailers, é que ele parece ser algum tipo de robô gigante, ou até mesmo um homem vestido com uma armadura robótica,que está determinado a destruir Buzz. Contudo, não se sabe o papel que ele terá em uma história que se passa no mundo real.

Além disso, MacLane também comentou sobre alguns desafios e mudanças que teve que fazer durante o processo de produção da animação, ainda tentando ficar longe dos spoilers.

Houve uma mudança muito grande que fizemos sobre a qual não podemos falar porque tem a ver com outros spoilers do filme”, ele disse. “Mas eu diria que […] muito do que fizemos foi experimentar coisas. Nós realmente tentamos todas as possibilidades que podíamos, para chegar a um filme mais perfeito. Isso envolveu muitas tentativas. É apenas um processo”.

Lightyear chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de junho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.