Lightyear: Chis Evans fica ‘arrepiado’ com o trailer da animação da Pixar


Chris-Evans-Lightyear-1024x576 Lightyear: Chis Evans fica 'arrepiado' com o trailer da animação da Pixar

Hoje (27), o primeiro trailer de Lightyear, o spin-off de Toy Story centrado em Buzz, foi divulgado pela Pixar. A animação vai focar na história de origem do patrulheiro espacial que inspirou o brinquedo de Andy na franquia. Agora, Chris Evans, que dubla o protagonista, comentou sobre sua reação ao ver as primeiras imagens da produção.

Em uma publicação no Twitter, logo após a estreia do trailer, o ator comentou sua animação em participar do projeto. “Estou todo arrepiado”, disse ele. “E vou ficar toda vez que eu assistir a esse trailer. Ou ouvir uma música do Bowie. Ou ter qualquer pensamento entre agora e junho, porque nada nunca me fez sentir mais alegria e gratidão do que saber que sou parte disso e basicamente está sempre em minha mente”.

Filmes animados foram uma grande parte da minha infância”, continuou o ator. “Eles foram minha fuga. Minhas aventuras. Meus sonhos. Eles foram minha primeira janela para a magia de contar histórias e representar. Para a @pixar e @AngusMacLane: ‘Obrigado’ nem chega perto”, ele completou.

Diretor de Lightyear também se pronuncia

Além de Evans, o diretor da animação também comentou sobre o primeiro trailer. “Tenho a sorte de trabalhar com as pessoas mais incrivelmente talentosas todos os dias. O filme em que todos estamos trabalhando é o que sempre quis ver e mal posso esperar para compartilhá-lo com o resto de vocês em junho. Até então, fica aqui uma pequena amostra”, ele disse, também compartilhando o vídeo.

O filme dirigido por Angus MacLane e produzido por Galyn Susman tem, além de Chris Evans, Pat Fraley, Patrick Warburton, Javier Fernandez-Peña, Mike MacRae e Corey Burton compondo seu elenco.

Em Toy Story, a voz do boneco de Buzz Lightyear era de Tim Allen. Agora, o patrulheiro do espaço original será o primeiro grande papel de Evans na dublagem.

Lightyear estreia nos cinemas em 17 de junho de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.