Líderes do Disney+, Netflix, Prime Video e ViacomCBS se reúnem em Novembro


Festival-Streaming-Inaugural-TV-Latina-1024x576 Líderes do Disney+, Netflix, Prime Video e ViacomCBS se reúnem em Novembro

Os principais executivos do Disney+, Netflix, Amazon Prime Video e ViacomCBS, entre outros, vão se juntar em um evento chamado Festival de Streaming Inaugural da TV Latina, que será apresentado nos dias 10, 11 e 12 de novembro.

Com foco no rápido crescimento do cenário de vídeo sob demanda (VOD) na América Latina, o festival apresentará conversas aprofundadas com Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America; Marco Nobili, Vice-Presidente Sênior de Streaming e Estratégia da ViacomCBS Networks Americas; Francisco Ramos, Vice-Presidente de Conteúdo Original para a América Latina da Netflix; Enrique R. Martínez, presidente do conselho de administração do Conselho Latino-Americano de Publicidade em Mídia (LAMAC); Pablo Iacoviello, diretor de conteúdo para a América Latina do Amazon Prime Video; e Alejandro Rojas, diretor de análise aplicada da Parrot Analytics.

As palestras estarão disponíveis via streaming ao vivo e também sob demanda após o evento, com cobertura fornecida pelo Diario TV Latina. As conversas se concentrarão no crescimento e expansão do OTT* na região, a importância do conteúdo original e local, o cenário competitivo e muito mais.

*OTT: Over-the-top – tecnologia para distribuir conteúdo pela internet.

Vale lembrar que a ViacomCBS, uma das participantes do encontro, é mais uma gigante de mídia que chega ao Brasil em 2021 para entrar na briga dos streamings. A plataforma contará com todas as atrações do estúdio Paramount e das emissoras CBS, MTV, Comedy Central, Nickelodeon.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus (Novo!)
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.