Lia McHugh fala sobre futuro de Sprite e de ‘Eternos’ na Marvel


Eternos-Sprite Lia McHugh fala sobre futuro de Sprite e de 'Eternos' na Marvel

O sucesso de Eternos segue crescendo exponencialmente. O filme não apenas introduziu um novo grupo de heróis ao Universo Cinematográfico da Marvel, como também desenvolveu suas histórias, explicou seu passado e abriu portas para alguns retornos no futuro. Infelizmente, não foram todos os heróis que saíram vivos ao final do filme, mas aqueles que conseguiram escapar ainda poderão ser vistos em algum momento futuro.

Depois que Eternos chegou ao Disney+, um número muito maior de pessoas conseguiu ter acesso à produção. Consequentemente, a popularidade do filme voltou a aumentar, o que fez com alguns atores e atrizes fossem convidados para falar do projeto em entrevistas recentes. Foi o caso de  Lia McHugh, que viveu Sprite, a mulher em corpo de menina que não via a hora de viver como um ser humano.

Uma das maiores questões sobre Eternos no momento é sobre uma eventual sequência. Por mais que não tenha atingido um sucesso tão grande quanto Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, foram poucos os filmes do MCU que não ganharam uma continuação. Até agora, a sequência não foi anunciada na Fase 4, tal como aconteceu com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis de Simu Liu, que terá não só uma continuação, como também uma série derivada.

Quando questionada sobre uma potencial sequência, Lia explorou a possibilidade do que poderia acontecer em Eternos 2, caso o filme se torne realidade. McHugh disse que ela ainda não tem certeza se Sprite tem poderes depois de ter tido a sua eterna juventude removida.

“Eu não sei quais seriam as prioridades dela, pois não sei se ela ainda tem poderes. Se ela não os tiver, então eu não sei o que ela poderia fazer para ajudar os Eternos. Eu acho que ela iria gostar de ajudar a família, especialmente porque ela sente que lhes deve uma”.

Durante a entrevista ao ComicBookMovie, ela revelou ainda que não existem planos específicos para uma sequência de Eternos, mas que está ansiosa para ler o roteiro caso isso aconteça.

“Mal posso esperar para ler os scripts quando acontecer. Não deve acontecer por um tempo, mas estou pronta para isso.”

O filme Eternos está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/01/2022


1 comentário

    • Júlio C Ceolin em 25/01/2022 às 19:45
    • Responder

    Alguém pode me explicar por que trocaram o nome da Sprite pra Duende na versão dublada?

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.