Letitia Wright sugere Shuri no Plano Ancestral em Pantera Negra 3

Shuri-Pantera-Negra Letitia Wright sugere Shuri no Plano Ancestral em Pantera Negra 3

Letitia Wright, a grande estrela de Pantera Negra 2, não tem certeza de quando voltará ao MCU, mas revelou uma ideia curiosa para a franquia iniciada com Chadwick Boseman. Wakanda Para Sempre mostrou Shuri assumindo o papel de Pantera Negra após a morte de seu irmão, mas o filme terminou deixando o futuro da personagem um pouco incerto.

Ao contrário de T’Challa e de sua mãe, a Rainha Ramonda, Shuri não tem interesse em assumir o trono e parece tê-lo abdicado para M’Baku. Isso poderia abrir caminho para que o Pantera Negra se torne um Vingador em definitivo, mas parece que Letitia Wright ainda está aguardando notícias sobre seu futuro.

Em uma entrevista ao ComicBook, a atriz foi questionada se recebeu informações da Marvel Studios sobre o que está por vir. “Não, eu não recebi“, ela admitiu, antes de acrescentar: “Eu saberei assim que vocês souberem“.

Shuri no Plano Ancestral de Wakanda

Djalia-Plano-Ancestral-de-Wakanda Letitia Wright sugere Shuri no Plano Ancestral em Pantera Negra 3

Em uma conversa separada com a Inverse, Wright disse que esteve de folga desde o lançamento da sequência de Pantera Negra, mas compartilhou uma ideia diferente para o rumo da história de Shuri em futuros filmes.

“Ela na verdade assume uma nova forma no futuro. Ela realmente nunca morre, o que é muito interessante. Ela tem esses incríveis e loucos superpoderes, e ela é uma enciclopédia de informações. Ela é uma Griot multiplicada por mil.”

Wright se referiu aos quadrinhos da Marvel Uma Nação Sob Nossos Pés, de Ta-Nehisi Coates. Nessa história, a heroína é preservada em um estado chamado de “morte viva” após uma batalha com Namor, mas sua alma transcende para Djalia, também conhecido como o Plano Ancestral de Wakanda.

Lá, ela encontra espíritos chamados Griots, encarregados de preservar a história de sua nação, e quando ela finalmente retorna ao seu corpo, Shuri recebe um novo conjunto de poderes que a tornam talvez ainda mais poderosa do que T’Challa.

Embora essa pareça ser uma trama estranha para abordar em Pantera Negra 3, explorar melhor o lado místico de Wakanda não seria necessariamente algo ruim. No entanto, esperamos que isso não afaste demais a franquia do que a torna tão grandiosa.

Pantera Negra (2018) e Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (2022) estão no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário