Lenda do MMA Georges St-Pierre Fala Sobre Participação em ‘Falcão e o Soldado Invernal’

Atualizado em 18/02/2021

Georges-St-Pierre-Falcao-e-o-Soldado-Invernal-1024x683 Lenda do MMA Georges St-Pierre Fala Sobre Participação em 'Falcão e o Soldado Invernal'

“Falcão e o Soldado Invernal”, a série de 6 episódios dos personagens Sam Wilson e Bucky Barnes, terá a participação do ex-lutador do UFC Georges St-Pierre. Em 2014, o canadense interpretou o vilão Batroc no filme “Capitão América: Soldado Invernal”, e agora retornatá no mesmo papel.

Em entrevista recente ao Variety, o astro de 39 anos falou um pouco sobre seu retorno na nova produção da Marvel, comparando com sua trajetória no mundo das lutas.

Comecei a levar isso mais a sério e agora tenho aulas de atuação todas as semanas. Teatro, atuação de câmera, treinamento de audições e aulas de inglês. É muito trabalho, e eu coloco a mesma quantidade de trabalho e paixão que usei para treinar. Nas artes marciais, você começa como faixa-branca. É aí que eu tenho que começar a atuar. Tenho que escalar a montanha novamente”, explicou.

‘Falcão e o Soldado Invernal’ Baseia-se no Legado do Pantera Negra
‘Falcão e o Soldado Invernal’ é 200% Mais Esperado do que ‘The Mandalorian’

St-Pierre também comentou que aproveitava os intervalos das suas filmagens para observar pelos monitores e aprender com a atuação dos astros Anthony Mackie e Sebastian Stan.

Ninguém está mais animado do que eu para voltar. Eu me sinto muito abençoado e feliz. Foi uma grande experiência de aprendizado”, disse ele. “Quando você vê Conor McGregor, por exemplo, ele está interpretando um papel. Os lutadores desempenham um papel. Essa é a persona que ele se dá: me ame, me odeie, mas não me ignore. Sou mais tímido e fiel ao valor das artes marciais, e é assim que me conduzo nesse negócio. Somos todos atores – quando é hora de atuar.

Georges St-Pierre faz parte do seleto grupo de lutadores que conseguiram ser campeões em duas categorias diferentes no UFC.

“Falcão e o Soldado Invernal” estreia no dia 19 de março exclusivamente no Disney+.

Veja também:
‘Falcão e o Soldado Invernal’ Bate Recorde de Trailer de Série Mais Visto de Todos os Tempos
Falcão e o Soldado Invernal: Máquina de Combate Pode Surgir na Série

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.