Assim como o final da segunda temporada de The Mandalorian, que trouxe a participação surpresa de Luke Skywalker para salvar Din Djarin, Baby Yoda e seus amigos das garras de Moff Gideon, os últimos momentos de Obi-Wan Kenobi foram especias, trazendo um reencontro entre mestre e aprendiz aguardado há décadas.
[Aviso] O texto abaixo contém spoilers do episódio final de Obi-Wan Kenobi.
O último episódio da primeira temporada de Obi-Wan Kenobi trouxe uma participação muito especial. Depois que solta seu famoso bordão para o pequeno Luke Skywalker, Ben finalmente consegue ver o Qui-Gon Jinn de Liam Neeson, agora como um fantasma da Força.
Em poucas palavras, o antigo mestre de Obi-Wan revela ao ex-Padawan e ao público que o personagem de Ewan McGregor ainda tem muito o que aprender, e termina com uma frase que pode ser uma dica para a provável continuação: “Vamos, temos um longo caminho“.
Agora, Liam Neeson comentou sobre seu esperado retorno em uma nova entrevista ao The Hollywood Reporter, explicando a razão pela qual ele decidiu voltar após sua última aparição em A Ameaça Fantasma há mais de 20 anos.
“Eu certamente não queria mais ninguém interpretando Qui-Gon Jinn, e queria mostrar meu respeito por George Lucas e aquele mundo mítico que ele criou”, disse ele. “Além disso, Ewan McGregor é um amigo, e adorei trabalhar com ele durante A Ameaça Fantasma há 25 anos.“
Assim que créditos rolaram no episódio final, os fãs de Obi-Wan Kenobi pediram por mais uma temporada. Se esse for o caso e Ewan McGregor retornar para mais uma produção solo, então é muito provável que Qui-Gon Jinn aparecerá ao seu lado para repassar novos e valiosos ensimantos.
Obi-Wan Kenobi está disponível no Disney+.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus
Estou aguardando por grandes surpresas na segunda temporada. Um forte abraço à todos da Disney.