Laurence Fishburne quer estrear na Marvel, mas esqueceu que já estreou

Laurence-Fishburne Laurence Fishburne quer estrear na Marvel, mas esqueceu que já estreou

Em filmes de super-heróis, o ator Laurence Fishburne já interpretou Perry White, editor do Planeta Diário, no Universo Estendido da DC, e atuou como Dr. Bill Foster em Homem-Formiga e a Vespa (2018) no MCU, mas parece que ele se esqueceu que já trabalhou no Universo Cinematográfico da Marvel.

Esses são apenas alguns de muitos papéis em seu currículo de quase 50 anos, e pelo visto sua estreia no MCU não está entre as experiências que ficaram marcadas em sua memória.

Enquanto participava do podcast Phase Zero, Fishburne foi perguntado por Brandon Davis sobre o que ainda o faz se empolgar:

Davis: “Que tipo de coisa você espera e gosta… as coisas com as quais nós crescemos, que você cresceu amando. O que você ainda gosta e ainda espera ver um dia?

Fishburne: “Eu sou um cara do MCU. Eu amo o Universo Cinematográfico da Marvel. E por mais que eu adoraria estar nisso, estou feliz por ser um fã e esperar pelo o que vier. Acabei de ouvir, eu estava em Atlanta, ouvi dizer que eles estão se preparando para fazer outro Capitão América. Eu disse ‘Sim! Traga isso!’“.

Em 2021, Fishburne também falou com o ComicBook que não sabia se seu personagem no MCU algum dia voltaria a aparecer: “E se eu te dissesse que não sei? Eu não sei.”

No ano que vem, a filha adotiva do personagem de Fishburne, Fantasma, interpretada por Hannah John-Kamen, aparecerá no elenco principal do filme Thunderbolts, o que poderia ser uma chance de Bill Foster voltar.

O personagem ainda está vivo no MCU e não parece haver impedimento para seu retorno, à medida que a Saga do Multiverso continua avançando em direção ao último filme, Vingadores: Guerras Secretas.

Homem-Formiga e a Vespa, com Laurence Fishburne, está disponível no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário