Lando: Presidente da Lucasfilm atribui atraso da série ao ator Donald Glover


Lando-Disney-Plus Lando: Presidente da Lucasfilm atribui atraso da série ao ator Donald Glover

Depois de tantas novidades anunciadas no último fim de semana na Star Wars Celebration, Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, confirmou que a série sobre Lando Calrissian não teve qualquer avanço, e explicou o motivo.

Apesar das avaliações negativas e o fraco desempenho nas bilheterias de Han Solo: Uma História Star Wars em 2018, o filme gerou o projeto derivado Lando, com o ator Donald Glover retornando ao papel que já foi de Billy Dee Williams.

No entanto, quase dois anos após o anúncio, não há notícias oficiais sobre a série e começaram a surgir rumores colocando em dúvida o seu futuro. Agora, a chefe da Lucasfilm finalmente se manifestou sobre o assunto durante uma entrevista ao CinemaBlend:

Você precisa perguntar ao Donald“, disse Kathleen. “Ele é quem tem todas as cartas aqui. Mas não houve nenhuma movimentação. Direi isso honestamente. Mas não é por falta de tentativa. É só que ele é um cara muito ocupado. Ele tem outra série, e acho que alguma outra coisa, e então ele virá em nossa direção. Então estamos esperando pacientemente.”

Os outros projetos às quais a executiva se refere provavelmente são as séries Atlanta, cuja quarta temporada estreia ainda este ano, e Mr. and Mrs. Smith, da Amazon Studios.

Felizmente, não vão faltar opções para os fãs de Star Wars em 2022 e 2023. O calendário de novas produções da Lucasfilm está recheado de novidades, especialmente no mundo das séries para o Disney+. Você pode conferir a lista completa por este post:

Lançamentos de filmes e séries Star Wars em 2022 e 2023 | Lista Completa e Atualizada

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 31/05/2022


3 comentários

  1. Andor não é derivado de Solo. E sim derivado de Rogue One.

    1. Nossa, comemos mosca mesmo, obrigado pelo puxão de orelha, Lívia. O texto foi corrigido.

      • Alex Pereira em 31/05/2022 às 13:49
      • Responder

      Nossa, pq ficar dependendo de um ator, tem tantos outros que podem fazer essa série, se o cara é ocupado, procura outro, simples.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.