Lance Reddick, o Zeus da série Percy Jackson, morre aos 60 anos

Lance-Reddick Lance Reddick, o Zeus da série Percy Jackson, morre aos 60 anos

Hoje é um dia triste para os fãs de Lance Reddick, pois o TMZ relatou que o ator faleceu aos 60 anos de idade. Conhecido por seus papéis em The Wire e John Wick, ele havia terminado de gravar suas cenas para a série Percy Jackson e os Olimpianos, do Disney+. A causa de sua morte repentina de Reddick ainda é incerta, mas as autoridades suspeitam que tenha sido por causas naturais.

Recentemente, Reddick estava promovendo o aguardado filme de ação, John Wick 4: Baba Yaga, no qual ele está envolvido desde que a franquia começou com o primeiro filme em 2014. Na franquia, ele interpretou Charon, o concierge do Continental Hotel e o braço direito de Winston, que frequentemente interagia com o personagem principal de Keanu Reeves e cuidava de seu cachorro no segundo filme.

Como Reeves, Reddick também apareceu no filme spin-off de John Wick, Ballerina, que foi filmado em Praga e contou com Ana de Armas no papel principal.

Além de sua próxima sequência de John Wick, Reddick também terminou as filmagens da futura série do Disney+, Percy Jackson e os Olimpianos, onde interpreta Zeus, o poderoso líder do Monte Olimpo, que aguarda ansiosamente o retorno de seu raio roubado.

Embora seja mais conhecido por seu papel em uma das franquias de filmes de maior sucesso de nosso tempo, Reddick inicialmente ganhou fama na TV ao interpretar o oficial do Departamento de Polícia de Baltimore, Cedrick Daniels, no popular drama policial da HBO, The Wire.

A série de sucesso durou cinco temporadas de 2002 a 2008 e até ganhou um prêmio Emmy. Reddick também atuou em outras séries como Fringe, Lost, Oz e Bosch. Mais recentemente, ele apareceu na série da Netflix, Resident Evil.

A data de Percy Jackson e os Olimpianos ainda não foi anunciada, mas espera-se que a estreia seja em 2024.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário